Os homens são como um bom vinho. Todos começam como uvas, e é dever da mulher calcá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam e se tornem uma boa companhia pro jantar.
Mais verdadinhas:
Refém: se querem que o "vinho" se torne realmente BOM, o melhor é terem muito cuidadinho com ele, caso contrário vê-lo-ão a correr para as mãos (e não só) de verdadeiras profissionais.
Bício: As mulheres são como o vinho! Com o passar do tempo há umas que apuram e outras que azedam!As que azedam é por falta de rolha!
Dante: as mulheres são como as batatas , só são boas descascadas ou a murro.
Mad: quando as uvas não prestam, não há enóloga que lhes valha, nem calcamento que os endireite...
Tronxa: prefiro apanha-los ja em bom vinho!! "gosto mais de bebe-las k de abri-las" (ou neste caso faze-los!)
17 comentários:
Tanta verdade só para um jantar? Pfff!
Gostei: "...como um BOM vinho." É porque há vinho mau e também há maus vinhos. Quanto ao calcá-los e mantê-los no escuro até que amadureçam é que está a grande questão. Concordo que faça parte do processo (é verdade...o meu chauvinismo não consegue ser indiferente às "verdadinhas"). Mas o que falha é a falta de Enólogas (e mesmo Enófilas) que sejam verdadeiras mestras nessa arte (eu sei que "profissionais" soa mal, por isso refreei-me por agora). Por tal, o que acontece é: o que poderia ser um bom vinho, nunca passará de um vinho mau, ou mediano na melhor das hipóteses. Quantas vezes é que a falta de experiência da alegada Enóloga - que tem a presunção de assim se achar - faz com que azede? Muitas, infelizmente. Quanto bom vinho já se perdeu à conta do azedume! Já também o excesso de maturação também é um perigo para o bom vinho: tornar-se-á um mau licor...o que também não é desejável.
Portanto, se querem que o "vinho" se torne realmente BOM, o melhor é terem muito cuidadinho com ele, caso contrário vê-lo-ão a correr para as mãos (e não só) de verdadeiras profissionais.
PS: e como se sabe, nessas não é preciso pagar o jantarinho, a conta vai directo ao que interessa (cá está o meu chauvinismo selvagem e incontrolável, qual Trincadeira apuradinho).
As mulheres são como o vinho!
Com o passar do tempo há umas que apuram e outras que azedam!
As que azedam é por falta de rolha!
Não subscrevo mas , em tom de 'guerra' dos sexos: as mulheres são como as batatas , só são boas descascadas ou a murro eheheheheh :D
Jokas enxofrada :)
Como não sou apreciadora de vinho, vou acreditar na tua palavra! ;)
beijinhoss
Nem comento... pfff
hahah
enfim!!!
Tbm gostei da comparação do vicio.
jokas diabba
Claro que, quando as uvas não prestam, não há enóloga que lhes valha, nem calcamento que os endireite...
eheheh
Concordo em gênero e grau, só trocaria o numero de a totalidade para a grande maioria de...
bjs d'alecrim
prefiro apanha-los ja em bom vinho!!
"gosto mais de bebe-las k de abri-las" (ou neste caso faze-los!)
bjnhsssssssssssss sem paciencia para educar companheiros!!
O quê? Não me digas que tiveste o teu jove na despensa alguns anos!!!
Como eu te entendo!
(tou a ficar maléfica... hummm... deve ser dos "ares"... lol)
Eu ADORO um bom vinho. ;)
Bjinho
Amiga Diabba,
Por muito que tente perceber quer os homens quer as mulheres parece que menos sei sobre uns e outros. Mas gostei desta viagem pelos vinhos.
beijos
Pensamentos altamente filosóficos!!!
Mas concordo que só para um bom jantar é pouco! Então e para os tachos, panelas, fogão, aspirador, tanque, lava-loiça e mais umas coisinhas???
Beijoca enxofrada!
A mim sempre me disseram que a mulher é como o vinho, e para ser conservado convém mantê-la deitada e com uma rolha... ;)
Adoro bom vinho, mas não bebo!
Enviar um comentário