quinta-feira, setembro 02, 2010

Mentalidades

                                                                 http://www.youtube.com/watch?v=sHEPX6lxgt4

                                                                                          (clik para ver o video)

Anda por aí um "sururu" que não percebo. Francamente que não.

Toda a gente acha imensa graça porque o M.L. Goucha se atrapalhou porque uma jornalista lhe falou no namorado dele, em resposta a uma questão brincalhona que ele lhe colocou.

Vamos lá a ver: ele tem namorado? Tem.

Não percebo o sururu, "ai e tal, esta jornalista tem "tomates" " . Está tudo louco?? Esta jornalista é uma pessoa normal, que encara as relações duma forma normal e natural. Ele tem namorado, ela falou no namorado, se tivesse uma namorada, ela falaria em namorada. Qual é a questão?

Sabem o que não percebo? Ele ter ficado embaraçado. Afinal tem uma relação normal, está com quem gosta, não tem que se embaraçar.

Apesar de tudo, parece-me que é o M.L. Goucha que tem que perceber que tem uma relação normal. Será que ele sabe?

14 comentários:

Su disse...

Não vi a cena, mas também não percebo o embaraço o Goucha. Talvez sejam muitos anos a ter de se embaraçar com a pergunta, sei lá... é um "bocadinho" ridículo...

Nuno Amado disse...

Não é uma questão (quer dizer... no fundo é!) de mentalidade. Sabes perfeitamente que estou-me a borrifar para os "homo" ou "hetero" ou "hotero" ou "Hetemo". Aquilo só foi giro porque o idiota nunca se assumiu, e porque ela teve coragem de fazer aquilo num directo nacional. Seria mais normal brincar dessa maneira fora dos ecrãs de TV. Agora ela ter respondido dessa maneira a um não assumido... bem, pode ser que não lhe estraguem a carreira como jornalista!

:*

tronxa disse...

hoje em dia está na moda, diabba!!

uns (dizem que...) saem do armario (onde toda a gente sabe que eles sempre estiveram...!), outros acham que são muito discretos e que ninguem se apercebe, outros acham que tanto lutaram para ainda se sentirem constrangidos, quando confrontados com uma coisa que é tão natural e que era isso que queriam, a naturalidade das relaçoes homo...

mas se nas relações hetero tambem há quem faça segredo, namore ás escondidas e tudo o mais...

a mim ja nada me espanta!!

bjnhsssssssssss

Diabba disse...

diabbo-marido,
aí é que estás enganado, ele já assumiu a relação. Saiu em revistas e LIVRO.
Portanto... embaraçar-se porquê? Acho estranho que se envergonhe da relação que tem. Imagina, que tu tinhas vergonha de eu ser tua mulher, só porque tenho estes chifres lindos e esta cauda fantástica. Seria estranho, não?

Vício disse...

só fiquei com uma duvida... a Ana Guedes tem tomates ou não?
é que dormir (ou tentar) com ela é algo bastante tentador mas se ela tiver tomates o caso torna-se diferente...

Diabba disse...

Bício,
vais ter que arriscar com a Ana Guedes, e ver "in loco" a existência (ou não) de pendurezas. hihihihihi

Nota: mas depois serás exterminado pela tua dealer.

Ana Varela disse...

estou de acordo contigo. tenho amigos gay que encaram as suas relações normalmente e portanto não ficariam embaraçados com uma observação dessas. Até embarcariam na brincadeira. Mas olha.... no filme to you tube ele até reagiu bem, ficou corado, depois andou de gatas a dizer "pronto, touché, estou a sair de fininho" e no fim disse "pronto, lá vamos nós para o you tube hoje". Não estava à espra da boca dela, mas acho que depois até reagiu bem. Daí eu ter partilhado no fb e ter dito "excelente!" =))) Beijinhos!

Diabba disse...

Ana,
e ficaria ele corado se em vez de namorado, tivesse uma namorada??
Começo a achar que as vitimas de preconceitos... são preconceituosas.

enxofre

Nuno Neves disse...

Estás mesmo uma advogado do Diabo! O Goucha ficou incomodado porque sabe que nós sabemos que aquilo que ele tem não é uma relação normal. E quem disser o contrário ou mente ou não sabe o que por cá a fazer. E se a relação fosse normal, pergunto qual seria o papel da mulher neste mundo?

Teté disse...

Não acho que ele ficasse assim tão embaraçado, embora nitidamente não estivesse à espera da resposta... Até brincou que lá iam para o Youtube, facto em que não se enganou... :)

Beijocas enxofradas!

ψ Psimento ψ disse...

Hmm acho que ele não ficou embaraçado. Simplesmente foi apanhado de surpresa até porque ele na altura já tinha assumido numa revista. Gostei que os comentários no youtube foram de grosso modo simpáticos e virados para um humor saudável. E as pessoas que lá estavam também tiveram um momento de risota eheh. Beijos.

Alien David Sousa disse...

CLAP!CLAP!CLAP!

Nunca pensei dizer isto, mas concordo com cada palavringa, cada virgula, cada ponto que escreveste.


Kisses Diabita cor de labareda

AEnima disse...

Nao consigo ver o video aqui. Toda a gente sabe que o Goucha tem namorados... varios. O problema dele e' que, regra geral, eram menores de idade, que ele "mantinha" como se fosse paizinho, dando apartamento e mesada. Pode ser que ja tenha "amadurecido". Senao eu ate compreendo se ele ficou embaracado - nao seria pelo sexo, mas pela idade dos namorados.

PKB disse...

Diabba, não tenhas dúvidas. Saem do armário para aparecerem no jornal mas depois não reagem bem a uma observação normal!

Beijocas!

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.