domingo, setembro 20, 2009

Dass

Hoje a marginal fechou (de Caxias à Praia da Torre - Oeiras), e acompanhada de duas almas (de)penadas (esta e esta) lá fui eu passarinhar, a ver se conseguia catrapiscar mais umas almitas para o fogo do Inferno.





Ohhh cum catano, mas que dia mal escolhido, então não é que os organizadores nem se devem ter lembrado (ler em tom sarcástico) que há uma campanha politica para eleger umas almas, que depois vão fazer tudo ao contrário daquilo que juram que vão fazer, se forem eleitos?? Tenho a certeza que se se tivessem lembrado (continuar com tom sarcástico sff), certamente tinham marcado o evento para outro dia... digo eu. É que estavam todos lá, com camisolinhas, bonézinhos, bandeirinhas... se fossem mas é trabalhar... à séria, isso é que era!



Levei a Flor
(melhor caçadora de almas que eu, com aqueles olhinhos de mel, é ver os incautos a passarem-lhe a mão pelo pêlo, num sabem, mas a alma deles, com esse toque, já cá canta!) que ficou, literalmente, com a língua de fora, mas foi bebericando água, que uns meninos andavam a distribuir, carregados com umas mochilas de água. Ou era água, ou bebi sulfato para tratamento das árvores e nem dei por nada...





Hummm se calhar não era mesmo água... eu acho que vi um elefante azul!

6 comentários:

Gi disse...

Como sabia que haveriam de por lá desfilar flores que não eram de se cheirar, optei por me manter entre as flores do meu quintal. :)

Teté disse...

Então esse era mesmo o sítio ideal para angariar alminhas para a tua caverna... ou não tens lá um canto reservado para aldrabilhas?

O difícil deve ter sido escolher! :)

Beijocas enxofradas!

Gata Verde disse...

Olha que bem que fiz em ficar na caminha!!!
hhehehehehe

Majo disse...

Bem me queria parecer que essa "boa" acção de adoptar a Flor trazia água no bico (será mais veneno nos chifres)...

Usar assim a pobre e inocente criatura... tstststs...

Bjinhos ;)

Vício disse...

talvez não tenhas feijões no quintal mas mesmo assim previno-te que os paus das bandeiras não servem para os segurar!
no sabado, o Sócrates passou lá na parvónia e houve quem não o fosse ver por causa disso!

Grilinha disse...

Pobre Flor na vossa companhia fica mal falada na Marginal tsss tsss
(saindo a correr antes que me façam um nó nas antenas)

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.