quarta-feira, outubro 25, 2006

O Sol e a Lua


Lembram-se k há uns anos (bastantes) houve uma altura em que todas as noites, aparecia um "famoso" na TV a contar uma história infantil, na hora de mandar as crianças para a cama??

Pois entre a "malta" da altura começou a circular esta:


O Cupido, vendo o Sol e a Lua decidiu juntá-los e, foi falar com eles. Dirigiu-se à Lua e perguntou:

- Oh Lua, tu que és tão bonita, não queres casar-te com o Sol?

Respondeu a Lua indignada:

- Eu?? casar-me com aquele traste? que demora 12 horas a por-se e outras 12 horas a vir-se?? tás maluko!

O Cupido não desistiu e foi ter com o Sol:

- Oh Sol, tu que tudo iluminas, não queres casar-te com a Lua?

- Eu?? Tás parvo? Eu lá algum dia casava com uma fulana que anda sempre de quarto em quarto e, às vezes aparece cheia?? Népias!!

Moral da História: Se cada um se meter na sua vida não tem k ouvir o k não deseja!

3 comentários:

Miudaaa disse...

Mai Nada...
Mas há um ditado popular que diz "vozes de burro não chegam ao céu"... e eu aproveito para o mudar ligeiramente, e dizer "ouvidos de burro não chegam ao céu"...
Afinal é lá, no céu que estão a Lua e o Sol, certo???

um beijo de miudaaa_luada

Brottas disse...

lol... conhecia esta historia com outro palavriado... mas nao era proprio... lol... muito bom...

Elisheba disse...

:O???...lolol...nao conseguem viver um com o outro mas tambem nao podem viver SEM o outro...e esta hein??

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.