terça-feira, fevereiro 13, 2007

Ausente

Julgamentos, julgamentos, leituras sentença, Acordãos, clientes... raios partam esta coisa... (cuspinhando enxofre)

Eh kum catano (hihihihihi) não há tempo pa blogar, ando ko pêlo a precisar de ser escovado e népias...

Não se fiem na imagem, no que lá consta a única coisa k me agrada são umas coisas verdes (e não é a plantinha), para o resto num tenho tempo!

Eu mal possa volto! (é só mais dois dias, ok?)... Sim eu sei que estão a sentir a minha falta... ai de vocês k não estejam... vão todos pó céu!!

6 comentários:

Unknown disse...

Gostei especialmente da parte do "kum catano", lolol

Ó Sra Advogada, vamos lá ver se deixa de frequentar os tribunais, que isso não é lugar para frquentar, e se nos vai dando aqui uma liçoes de direito, ok ?

Aquela do provisoriamente era o que estava na notícia, não percebo patavina disso, thanks pelo esclarecimento.

Bjs do Catano

Anónimo disse...

Olha que giro está isto!!!
Não vinha aqui já há algum tempo!!!

Abracinhos

Anónimo disse...

Ups...!!!

AEnima disse...

Obrigado linda! (quer dizer... feia, ma, muito ma, diabolica... nao va eu estragar a tua reputacao!). Por aqui anda-se com uma enxaqueca tal que nem se consegue adormecer. Beijinhos muitos (mas com mau halito, herpes labial, e montes de coisas mas e horriveis, obviamente, como se deseja no inferno :D)

Professor disse...

Há que tempos que por aqui não passava! Mas está bonito. Eu também fui obrigado a aderir às tais modernices! Ó Diabba não arranjas lá uma cunha infernal para libertar os internautas e bloguistas do poder dos Internet Providers ou lá o que é?
É que perante o poder das telefónicas todas do mundo não temos puto de alternativa!
Beijinhos diabólicos

peace_love disse...

Eu sinto falta! hehe

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.