segunda-feira, setembro 22, 2008

Eu nem vivia bem sem esta informação...

(linda... para animal de estimação, hihihihihih)

Há dinheirinho muito mal gasto por este planeta fora.

Tenho a certeza que se eu fosse a certas entidades, que derretem rios de dinheiro a investigar
“os comportamentos sociais da mosca da fruta”, e pedisse para me ofertarem, vá... 500,00€, me mandavam “encher de moscas”, e ainda ficavam a achar que eu se calhar estava “ca mosca” só por ter tido a coragem de fazer tal pedido.

Mas, a verdade é que há quem se preocupe com o
“nível de espontaneidade, mudanças na expressão (expressão? mas falamos de rugas e assim? cruzes canhoto) e mudanças de comportamento (?? Ahhh hoje não me apetece fazer um corno, vou ligar à mosca-chefe a dizer que estou com gripe!)

A minha vida seria vazia se eu não soubesse que os “moscos” em grupos mistos têm mais relações sexuais... seria um tédio! Ainda bem que eu sou uma diabba informada e sei estas coisas sobre as moscas da fruta. hehehehehe

14 comentários:

Hands of Time disse...

Ai porra! Realmente contribui muito para a minha felicidade! Parece uma reportagem que vi do dia a dia do João Pinto. A ir para o ginásio e depois ir à loja da esposa e eu :| por favor que me interessa isto????

Vício disse...

será que o proximo estudo vai ser feito às moscas comuns para saber se o comportamento delas varia consoante o tipo de bosta onde pousam?

tronxa disse...

estes estudos sao muitos importantes diabba...

so assim eles te podem proteger das moscas da fruta, ou seja, se eles conseguirem convencer os agricultores k tem de ter muitas moscas pa k elas se entretenham a fo...lixar-se umas ás outras em vez de fo...lixarem a fruta!!! tas a ver a importancia deste estudo!?!?!?

ca pa mim estes cientistas tb devem ter mais sexo em grupo k em particular... por isso desenvolvem estes estudos para serem muitos e poderem amigar á brava e á bruta!!!


eheheheh

bjnhssssssssss em estudo aos estudos

SolitaFit disse...

Ó Pá há cada uma.

É assim onde gastam o dinheiro.


jokinhas diabba.

Teté disse...

Sabes que mais? Esses "moscos" são é uns gandas doidivanas! Não podem ver uma "mosca morta" de outra tribo e desatam logo a exibir todas as suas potencialidades...

Quanto a esse animalzinho de estimação, dispenso-o bem! Quando me aparecer aqui alguma, dou o endereço da tua caverna. Vê lá é se não juntas muitas com genes diferentes! :)))

Beijoca!

Ema disse...

oh..tanta gente com fome e gastam dinheiro a estudar moscas..tsss

Diabba disse...

Hands,
97% da notícias... não o são!
Mas a verdade é que a revistas de cusquisse vendem mais que tremoços! Eu um dia destes mudo de planeta, estou cheia destas almas ignorantes!

Bício,
Não, o próximo estudo será sobre cruzamento de moscas com vespas, para criar a super mosca, que irá moer a paciência do inimigo, e ainda dar-lhe umas ferroadas. Pior vai ser qdo já não houver inimigo...

Tronxa,
Então não são? Sem estes estudos muitas famílias passariam fome, coitadinhos dos investigadores... gente tão sábia!

Sol,
Se me dessem o dinheirinho a mim é que era! Eu tenho tanta coisa boa na cabeça ainda por realizar, por falta do guito, e esta gente em investigações de merda! Grunfff

Teté,
Cá para mim, o investigador deste estudo tem problemas de flacidez, daí o interesse na vida sexual dos “moscos”.

Emma,
Hummmm, gente com fome = gente a morrer = moscas em cima dessa gente = investigação sobre moscas.
Tem tudo a ver! Se fossem mas é trabalhar prás obras, é que faziam bem!

Hands of Time disse...

Hummmmm! Eu sou simpática!!! Vá lá rouba o post lol ou a parte que quiseres! Daqui a uns dias vou de férias e a última coisa que quero é uma praga lol apesar de lá ir MUHAHAHAHA

Rita disse...

Fiquei felicíssima com este teu post. Eu que há tanto tempo procuro incessantemente estudos sobre a mosca da fruta que acho um animal fantástico, lindo e delícioso, não consigo encontrar mais adjectivos para descrever animal tão indescritível...
PS - Acho que estou com os copos
Jokas

refemdabd disse...

Não quero ser um desmancha prazeres, mas embora eu não acompanhe o comportamento da mosca da fruta, tenho amigos (agricultores fruticolas) que acompanham, tal velhinha agarradinha a novelas. A mosca da fruta causa prejuizos de bilhões de Euros, daí o interesse (não o meu, óbvio...e pelos vistos nem o vosso hehehe).

JOTA ENE ✔ disse...

Os moscos mijam foram do penico?

Esses malandros! Eu k saiba :-)))

Diabba disse...

Hands,
ohhh autorizado não é roubo, raios, ficava-me melhor no curriculum que não autorizasses! (eu publicava na mesma, tá claro)

Rita, (segredando)
mulheri, tu dêxa-te de te meteres na bubida, olha que andares sp ca mosca nã te fica bein. hihihihi

Refém,
grunfff inda te dou uma tridentada pah. Então vens para aqui falar da utilidade do estudo das moscas, dando a este post um ar até um bocadinho sério e preocupado? Queres vêr que tenho que te tratar dum problema de saúde... ai a cumbersa!

J,
são uns mijões. Aquilo parece que não podem ver uma mosca distraída, que é do género "é bom, não foi?"

Diabólica disse...

Bem, que dizer se não: Prima estás mesmo com a mosca!! LOL

:))))

Beijokas diabólicas

Alien David Sousa disse...

Minha querida Venenosa, desta vez tenho de te agradecer. Sim, o teres passadoo teu conhecimento aos outros só demonstra que ainda tens um lado bondoso....

Só por esta, estava capaz de te enviar mais GOMAS!!! :P

Beijinhos diabinha cor de labareda

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.