sexta-feira, setembro 11, 2009
Cidade do Dragon - I
Têm que clikar para ler o pensamento da Flor, e aumentar a foto
Estivemos uma semana de férias na cidade do Dragon, e divertimo-nos à brava! (a Flor queria ter-se divertido mais, hihihihihi)
Fizemos um pic-nic no Parque da Cidade, que é assim uma coisa, mesmoooooo munto catita para pic-nicar, passarinhar, conversar, e outras coisa com "ar".
A Srª D. Flor, que podem ver na foto, com um ar muito atento, está molhada porque decidiu que fixe fixe era mergulhar no lago.
Ora, e porque a prendi? Coitada da cadela-mephista, estava calor e tal... Porque no lago havia patos!!! E estava lá um parvo dum pato que vinha até à beirinha do lago "quéc quéc quéc" grunfff e a Flor nem pensou 1/2 vez, zássss dentro do lago a nadar a nadar em direcção ao provocador!
Lá a puxei (ainda bem que não tive a infeliz ideia de a soltar da trela), e ela lá veio, com um ar de "então mãe? estás parva? Eu cão-caçador, tu com comida no tacho!", e pronto lá ficou a fazer beicinho.
Mas nem 5 minutos depois veio o cabrão do pato de novo com o "quéc quéc quéc" e eu, distraída. A Flor, nada distraída, zássssss novamente dentro do lago, e quase me arrancou o braço (porque continuava firmemente presa a mim, ela numa ponta da trela e ou na outra), lá voltei a puxar, e desta vez magoou-se, ao tirá-la do lago, como vinha a remar contra o puxanço, magoou um "ombro", coitadinha, fiquei cheia de pesos na consciência, mas passou, 10 minutos depois já punha a pata no chão.
Felizmente o estúpido do pato não voltou, senão quem o caçava era eu!
Ahhh, e tivemos sorte, nenhum segurança do parque viu a aventura, hihihihi deviam andar a pestanar os casais que se enrolavam na relva à sombra das árvores, hehe. Soube que expulsam do parque quem tente caçar patos e outros bichos que por lá há! (acho bem)
Foi um belo dia a preguiçar (e a caminhar, aquilo é grande cumó catano!), na companhia das diabbas-primas (mãe e filha), diabbita-minorca, e da diabba-amiga que me acompanhou nas férias (o diabbo-marido ficou a fazer de escravo-de-trabalho) hehehe
Nota: Só eu é que apanho o cocó da Flor?? O parque estava vergonhosamente sujo, com cocó de cão, e não é por falta de sacos, estão dispensadores carregados pelo parque inteiro! Donos trogloditas, a envergonharem os cães!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Belo passeio, hem, Flor?
(e dona bem educada... tal como o meu dono...)
Não deixas a Flor preparar o almoçinho... tá mal!!! ;p
Realmente esse parque é enorme e bem bonito.
E que bela flor está ali plantada! Essa por acaso não estava lá quando lá fui; e pensa e tudo!
Viva os "putos" traquinas!!!
;))
Bem... hoje apanhou uma lagartixa! Mas não me apetece fazer "Arroz de Lagartixa".........
:D
olha onde tu foste parar! ao parque da cidade! mais um pouco largavas a cadela no aquário das raias no sea life e era vê-la a sair de lá com uma na boca.
Tadinha da Flor...
Que tal levá-la para a "quinta" e deixá-la divertir-se por lá? Ajudava nas "colheitas" dos animais... hihihi
Bjinhos ;)
Bom, com o feitio da Flor, comias arroz de pato e nem terias trabalho para o desfiar...
Mole, toi?! Ai, ai, os infernos já não são o que eram...
Infelizmente, esse parque não é o único a envergonhar os cães dos donos que têm!
Beijocas enxofraditas!
pronto... ja lhe conheces o ar de ataque... quando a vires olhar assim para o sofa quando estas prestes a dar de frosques... ACAIME! No mercy!
ehehehe
Enviar um comentário