segunda-feira, janeiro 18, 2010

Começo a acreditar


... que algo não vai bem quando, à minha frente, na caixa do supermercado, um cavalheiro, vestido com roupas de marca, começa a devolver coisas que tinham acabado de passar (uma caixa de chiclets, uma embalagem de legumes, e uma garrafa de vinho), e vai devolvendo até a conta ficar num nível (14,64€) compatível com a sua (dele) capacidade financeira, tendo rebuscado todos os bolsos à procura de trocos.

Deve ser a crise, mas ao menos enfrentamos a megera bem vestidos!

10 comentários:

AEnima disse...

Ou entao e' alguem como eu, perfeitamente capaz de ir ao super e esquecer-se da carteira em casa... :D

Teté disse...

Pior é quando esses sujeitos bem vestidos se esquecem da carteira, dizem vou ali ao carro e já volto, e depois quando o segurança os manda parar têm garrafas de wisky escondidas nos bolsos de dentro do sobretudo...

Enquanto a maioria dos seguranças anda atrás de uns putos das barracas, que notoriamente andam a tentar fanar uma lata de atum para o almoço!

Beijocas enxofraditas!

Diabba disse...

Aenima,
não me pareceu o caso, tirou a nota de 10€ de dentro da carteira.

Teté,
é evidente que as pessoas bem vestidas não andam para aí a surripiar coisas! Onde foste buscar essa ideia??

tronxa disse...

a mim acontece-me disso frequentemente...!

mudo de calças, o multibanco fica nas outras e eu vou as compras sem dinheiro...

ou seja, so compro o k tiver dinheiro pa comprar...

a unica diferença é k eu nao visto roupas de marca!!

ehehehehe

bjnhssssssssssssssssssssssss

tas milhori???

Gio disse...

De marca como na feira Da-Nossa- Senhora-Do-Aflitos? "Porco Rabane",
"Giorgio Armando" e "Raio Ban"...
Gio

Diabba disse...

Gio,
Não andei a espiolhar as etiquetas, mas parecia roupa de boa qualidade.
Mas com a aflição do homem, ele ainda era capaz de me deixar ver, na esperança de que eu encontrasse mais umas moedas. (é sabido que as mulheres encontram coisas nas roupas dos homens que nem eles imaginam que lá estivessem) hihihihih

Saltos Altos Vermelhos disse...

Teso, mas com estilo, Sempre!!! lol

Teresa disse...

Pois olha que eu ainda esta manhã fiz uma figura semelhante. Porque fiquei mesmo sem carteira (e todo o recheio de documentos e cartões) e estava a viver dos restos de 20 euros ontem pedidos emprestados (que guardei dentro da agenda, porque carteira já não há), indo as moedas depois para o bolso. E já não tive dinheiro que chegasse para comprar a Sábado, que o cartão multibanco provisório que me deram ontem demora 24 horas a ficar activo.

Mas, deixa que te diga, mesmo com carteira, situações dessas são possíveis. Ao fim-de-semana enfio muitas vezes o cartão num bolso e depois esqueço-me dele e só lhe dou pela falta na segunda-feira :)

Rita disse...

Para além disso tudo há pessoas que têm as prioridades trocadas...
Jokas

LopesCaBlog disse...

Ás vezes acontece faltar a carteira ... mau mesmo é quando não há dinheiro :s

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.