terça-feira, setembro 07, 2010

The Sorcerer's Apprentice



E lá fomos, o grupo do costume, ver mais um filme que nos remete para o mundo da fantasia, com feiticeiros bons e maus, onde está sempre presente a luta entre o bem (Merlin) e o mal (Morgana le Fay).



Gosto muito do Nicolas Cage, é, como direi… hummm canastrão? Ok, não é bem canastrão, é mais aquele tipo de actor, que não consegue mudar o seu eu, de filme para filme, tem sempre os mesmos tiques, os mesmos trejeitos faciais, o mesmo tipo de voz (podia colocá-la de forma diferente, mas não, usa sempre o mesmo registo), mas… vou ver todos os filmes onde ele entre. Acho que temos algo em comum, gostamos do mesmo tipo de filmes (os que ele gosta de fazer, e os que eu gosto de ver).


Do filme?? Gostei. Vê-se bem, é divertido, tem uns efeitos especiais muitoooo catitas, embora, como disse o Rafeiro  seja “um filme fofinho”.


A Monica Bellucci não envelhece?? Raio de gaija, vou-lhe rogar a praga da queda dos dois dentes da frente, mais a dos calos entre os dedos dos pés! (em inveja mode)


Agora… só gosto de um canastrão por filme, e já lá estava o meu menino (em T.Leandro mode) Cage, portanto, aquele puto parvo (ou que fez de puto parvo) do Jay Baruchel era dispensável, tem uma voz horrenda, só apetece dar-lhe bofetões. Ahhh e fica com a miúda gira… sim sim, só em filmes, que na vida real a vida não lhe correria tão bem, e ficaria com a marrona feia da turma.


Ficaram muitas pontas soltas, será que vai haver sequela? Espero que sim, e se não for pedir muito, que seja ainda com o meu menino Cage ainda vivo!


Para finalizar… podiam usar pechisbeques de melhor qualidade a fingir de jóias raras?? É que, as jóias que aparecem no filme… cum escafandro, há lojas do chinês que vendem coisas com melhor aspecto!

3 comentários:

Vício disse...

ainda não vi o filme mas em relação ao Cage, também gosto dele como actor mas houve um filme com ele do qual não gostei da personagem... The Wicker Man ou, em português, O escolhido

tronxa disse...

eheheheh

gostei das joias!!

estava pinsar ir ber esse filme, amais o mê moço, um destes dias...

agora devo mesmo ir!

bjnhssssssss

Rafeiro Perfumado disse...

E que a Monica entre nas sequelas! AAAAUUUUUUUUUU!!!!

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.