domingo, outubro 24, 2010

Japan-coiso

Fui, cheia de expectativas, até porque lá estava um artista que gosto, Hugo Teixeira, ao Japan Weekend, que, como o nome indica, acontece num fim de semana, aconteceu neste, no Pavilhão Atlântico, na Expo.



Devo dizer que não percebo a ideia dos organizadores, como é que alguém cobra preços de entrada de 9€/pessoa (crianças incluídas, não há cá borlas nem descontos), e depois oferece um evento deprimente, e visivelmente amador??


Não havia alegria, não havia festa, não havia partilha de ideias, não havia mangakas. Só o Hugo Teixeira lá estava, a trabalhar, para mostrar como se faz, isto se alguém quisesse saber, claro, e não havia muitos interessados. Os outros, que por lá estavam, alguns com traço de bons artistas,  estavam um bocadito desprezados num corredor com pouco movimento.


A única coisa que havia era malta vestida como os bonecos dos desenhos animados japoneses, e alguns eram mesmo muitoooo amadores, com “fatos” feitos de papel e fita cola. Mas a maioria tentavam respeitar a personagem, e havia verdadeiras princesas.


Para o evento que eu estava à espera, foi mau, e custou-me 22€ só em entradas e parque de estacionamento. Não volto a cair…

3 comentários:

tronxa disse...

pois... eu ja me deixei disso, diabbita!!!

ja sai a meio de tanto espectaculo, mas agora doi-me atirar dinheiro fora!

fico-me por passeios na serra, que alem de serem gratuitos, me garantem sempre felicidade e boa disposiçao!!

e as x tb me garantem belos petiscos!!

bjnhssssssssssss

AEnima disse...

Andas em mare de azares... tens que limpar ai os chakras e alinha-los direitinhos que ultimamente so esvazias bolsos e isso nao pode ser.

Bjinho

ψ Psimento ψ disse...

Ahahhah são os cosplay!! Aqui no Porto também houve algo parecido no ano passado. Mas era GRATES!! Gosto muito de banda desenhada mas 9 euros para entrar é um bocado de mais. Beijinhos.

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.