segunda-feira, novembro 22, 2010
O grande umbigo
Está visto que todas as almas querem ser o centro do mundo, tal é o frenesim de amigos, grupos, páginas, siga-o-meu-blog, etc etc.
Nem pedem nada de especial, apenas que cliquemos no “gosto”, mesmo que nunca mais os visitemos, que não saibamos o que querem. Para essas almas só contam os números.
Até as imagino, pavoneando-se “ahhh só tens 312 amigos, fraquinha” “eu tenho 1712, e vou fazer uma página de fãs”.
Anseiam por ser reconhecidas, apesar de fingirem que a fama não as move, mas tudo fazem para receber um clik de “gosto” em todas as publicações que fazem.
Se eu conheço todos os “amigos” da minha lista? É claro que não. Na verdade a grande maioria só lá estão porque jogamos os mesmos jogos, limitamo-nos a ser “vizinhos”, trocamos “presentes” e temos o bom senso de não passar disso.
Se conheço almas que, mesmo não conhecendo, tenho empatia? Conheço. São poucas, trocamos galhardetes nos comentários, não nos limitamos aos “gosto”, e um dia destes, como são poucas, vou conhecê-las.
Se já conheci almas, ao vivo e a cores, devido ao FB? Já, e confesso que foram gratas surpresas (olá Dóris, Luísa, Henrique, Mané, Francisco, Mónica).
Pergunto-me onde andarão esses energúmenos que dizem que pululam pelas redes sociais. Eu tenho uma sorte dos diabbos, só me saiem almas “asa branca” (como o bacalhau).
Mas começo a ficar cheia de algumas almas que, não o sendo, se consideram uns seres superiores, falam sempre “do alto da burra” (como diria a minha diabba-mamã), e têm sempre uns lambe-botas a dizer amén, mesmo que só falem de roupas, vernizes, e cremes anti-rugas.
Ahhh, e já me esquecia, todos esses umbigos superiores, são lindos de morrer. Os que os seguem são umbigos bonitinhos. E os que não lhes ligam nenhuma, de tão feios que são, serão desumbigados não tarda nada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
Olá, Diabbreta
Beijinho de Aguarrás
Henrique
Visitante
Olá Henrique, beijo grande e "forte" como nós. hihihihi ]:-D
Credo! Essa mulher da foto tem um umbigo que quase lhe chega aos pés! ;)
Mas, por acaso, já fiz alguns comentários a perguntar onde se carregava no botão do "não gosto"! :)
Beijocas enxofradas!
Óh Diabba!!!, eu sou um daqueles que me identifico com muitas coisas que escreves e que não conhecias de lado nenhum e através do FB conheceste...
Gostei de ti, do Nuno e dos pirralhos... Continuamo-nos a "degladiar" nas publicações do FB...
Discordo sempre contigo numa coisa: Estás sempre a dizer que és rechonchuda,redondinha, carnudinha e agora até "forte".... Ou preciso de óculos ou estás sempre a exagerar.... Ou tens em casa espelhos tipo 16/9 que fazem as pessoas mais tarrecas e gordas?????
Sinceramente NÃO achei nada de mais... E também sempre disse a quem se preocupa muito com o exterior: a beleza é passageira..... hehehehehe
Francisco,
gorda eu?? Falava de força muscular pah. hihihihihihi (sou rechonchuda sim, mas convivo bem com isso, não passo fome para andar por aí a exibir os ossinhos)
Tájaver, tájaver??????????
Lá tás tu.....
Eu é que tenho muito peso a mais e por razões (futuras) de saúde de vez em quando lá passo uma fomezita para não ficar com um umbigo desses...
E faço desporto, porque gosto.....
onde é que tens o botão do "gosto" aqui no blog? apetece-me aperta-lo
Dos 6 amigos que tenho no fb, so não conheço 2 pessoalmente. =D
Bício,
botão de quê?? t'arrenego, isto aqui é o Inferno pah. Queres botõezinhos fofos e quidos, vai poh yáckkkkk céu.
Helena,
Amigos conheço todos. No FB, tenho muitos "não conhecidos" que são só vizinhos dos jogos. "Amigos" virtuais (que brevemente irei por-lhes a vista em cima), são 2 ou 3.
ja somos duas com sorte, nas pessoas que conhecemos pela net fora!!
ainda no outro dia estive a fazer uma limpeza ao meu facebook, pk com a historia do bar, tinham entrado no meu fb pessoal, pessoas que nao sao senao conhecidos...
pois foram todos para o espaço!!
ehehehe
bjnhssssssssss
Eu só acho que o Facebook peca por ter poucas opções. É que além dos botões "gosto" e "não gosto" deveria ter outros, como "e se fosses levar na peidola", "ó prá mim a importar-me com isso" e "é para o lado que eu durmo melhor". Não conheço todas as pessoas que tenho na lista, mas a partir de Sábado vou tratar disso! :D
K saudades de te ler.... voltaste 'a tua antiga forma!
Eu tenho pena de nao ser mais social, admito. Nao tenho coragem de adicionar gente que nao conheco pessoalmente e bem e tenho muita dificuldade de fazer amigos entre os desconhecidos noutras situacoes tb. Admito, na net ainda consigo ser mais bicho do buraco que pessoalmente. Tenho mesmo pena, mas tb nao me consigo ver mudar facilmente.
Enviar um comentário