segunda-feira, maio 02, 2011

Thor


Não vou dizer nada sobre o filme, é fixe, vê-se bem, é uma boa introdução à personagem que vai aparecer noutros filmes.
Agora... estou danada, que merda é esta de quase todos os filmes serem (dizem eles) em 3D ?? Não que me importe de ver a 3D, e pagar o preço respectivo, mas quando o 3D é de qualidade, o que não é o caso!! Grunffff
O filme Thor tem uma imagem 3D miserável, só raramente parece ter alguma profundidade de imagem, de resto via-se tão bem com os óculos especiais, como sem eles.
É indecente cobrarem mais 3€ por bilhete, por algo que, na realidade, não existe.
Gostava muito de ter a alternativa de ver filmes em formato digital, em vez de me imporem 3D de qualidade para lá de muito duvidosa.

Ahhhh e claro, fomos ver o filme com os suspeitos do costume.

9 comentários:

Anónimo disse...

sei qual é a sensação. já levei com isso no último airbender.

Diabba disse...

Paulo,
olha que bom exemplo, mas acho que este, a nível de 3D é pior (se tal é concebível) que o Último Airbender. Salva-se a parte de o filme ser bastante melhor. O Airbender foi uma banhada. ]:-D

Anónimo disse...

foi um desastre. eu contente por levar o meu pai ao cinema ver um filme 3D, já para ver os outros imagina, e levo com isto nos olhos; acho que ainda não me perdoou por isso.

Snow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Snow disse...

Exacto, o 3D desnecessário começa a ser extremamente irritante. Eu tive a sorte de conseguir ver o filme em 2D. Fiquei toda contente porque parece que na versão em 3D Asgard está muito escura o que é uma pena porque metade da acção do filme decorre lá.

Enfim

eskisito disse...

Ora, eu não tenho percepção de plano num olho (longa história) e não vejo o 3D. Quando fui ao Avatar, e tal que é espectacular, que os efeitos são do caneco...e eu, nada! Informei-me sobre a coisa e descobri que nunca iria ver o 3D devido ao meu problema. M*"#$! Mas, não posso negar à esposa o 3D, por isso continuo a ir, continuo a colocar os óculos esquisitos, cheio de vírus e a ver tudo em 2D.
E já agora, para 3D, vê o TRON. Ela disse que é mesmo uma experiência do caneco. Sem exageros, sem tretas.
Beijos

ψ Psimento ψ disse...

Vou ver sexta e confesso que estou ansioso. Só foi pena ter sido tão perto da Queima que estreou ou já teria visto. Quanto ao 3D tenho a mesma opinião. Só nos filmes de animação é que normalmente vale a pena. Beijos.

Rafeiro Perfumado disse...

Esqueceste-te de aconselhar a malta a não se levantar antes do genérico terminar, para não perder a cena fabulosa que dá depois do dito. Se te apanho, pá...

Alien David Sousa disse...

Fiquei avisada querida venenosa,tu por vezes dás jeito...tipo para estas coisas, deixa-me pensar para que mais.....hmmmmm....mais nada tens jeito mesmo só para isto ;)

Kisses diabinha cor de labareda

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.