sexta-feira, junho 17, 2011

Viagens

Não sou uma diabba viajada, por motivos vários nunca fui de me afastar muito da caverna, e, confesso, não gosto de me ausentar muito tempo, stresso na ida, tudo me enerva, e stresso na volta, porque nunca mais chego, e só quero é estar no meu Inferno particular.



Mas este ano, excepcionalmente, laureei bastante a pevide (o “bastante” é relativo, é muitíssimo para mim, que nunca ponho a cauda fora do Inferno), em Janeiro fui, com o diabbo-marido, até Angoulême, ao Festival Internacional de Banda Desenhada que por lá se faz anualmente, fiquei fã, aquilo é um mundo à parte, é a loucura da BD, mas uma loucura civilizada. Pena é que fique um bocado fora de mão (e puxado para a carteira), senão era diabba para voltar lá em 2012.


Em Março fui à Holanda, fiquei em casa da minha amiga Dóris, uma das almas mais doces que eu conheço, é a alegria em alma, e uma anfitriã soberba, andou connosco (eu, diabbita + Luísa Cunha) para todo o lado, mostrando-nos tudo o que achou que nos poderia interessar. Oh pah, só vos digo, eu era bem capaz de me habituar, muito depressa, a viver em Den Haag (Haia). Adorei lá estar, adorava viver lá. A sério.


Agora preparo-me para ir com o diabbo-marido, o Rafeiro, a Gata, e a Marta, até aos Açores. O Rafeiro organizou tudo ao milímetro, acho que o vou contratar para a eternidade, gosto de coisas assim, organizadas, e sem grandes surpresas, gosto de saber com o que conto.


Vamos subir o Pico, parece que vai ser duro, vamos dormir lá em cima uma noite, vamos cair de cansados, mas vou estar muito mais perto das estrelas que a maioria das almas, e vou curtir o silêncio. Adoro o silêncio.
Mas mais que o silêncio, adoro as almas com que vou, e não me imagino em melhor companhia, só faltando a minha querida Anjja, e o meu querido M., acho que todos juntos, cada um com as suas diferenças, faríamos um grupo inesquecível.


Depois conto tudo.

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Quero ver se manténs a opinião quando te apresentar a conta...

Diabba disse...

Kanito,
hã?? Tá-se a lere tan male... toue num túnel.
]:-D

tronxa disse...

eheheheh

catespero pa saber as novidades!!

divirtam-se BUERERERERERERERERERERERÉ, MIGA!!!

bjnhssssssssssss

ψ Psimento ψ disse...

Ficamos à espera de peripécias, o grupo de facto não podia ser melhor. Pessoalmente gosto muito de viajar. Só me aborreço é nas viagens. No entanto nunca fui aos Açores, talvez me convenças com o teu relato. Beijos

Alien David Sousa disse...

Se encontrares por lá a minha cara-metade diz-lhe para regressar que já chega!!!!

Beijinhos diabita cor de labareda

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.