sexta-feira, julho 22, 2011
Trabalhadores do Comércio
Num soue fã de música (tuodos us humanos que me cunhecem sabem disso, carago) mas há sempre uma ou outra (música) que quando a oiço me leba pró milénio passado, hoije acunteceu isso c’us “Travalhadores do Cumércio”, biajei.
O diabbo-marido que, cumo tuodos sabem (ou debiam sabere) é um cromo da BD, cuompra semanalmente um libro que está a saire cum semanário (daí sere semanalmente, tão a bere?) que tein (o libro) a particularidade de trazere um CD, sendo quésta semana é o libro/música sobre os Travalhadores do Cumércio.
Cunfesso que me ri na pág. 26 (bão comprare, e beijam, ora, lebantem o nalguedo du sufá e toca a marchare prá libraria), o libro está um mimo, gustei dus deseinhos (é uma mistura entre bânda desinhada e ilustraçon – foi o que me pareceu, queu num percebo nadinha de BD), gustei da história, da forma cumo lhe pegaron pra falarem de si mesmos, atrabés do Hugo Jesus (argumento, balonagem, e legendagem), gustei MUNTO da ideia do sutaque.
Lere um libro onde num há uma escorregadela, e tudo nos soa na cabeça como se estibéssemos a oubire a malta do Puorto a falare, é do melhore.
Tudo bale a pena, o libro, os deseinhos, e o CD. A sério. Bon cumprare.
Nota: Nota-se muito que gostei de ler o livro com sotaque?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Viva!
A Diabba fez um post sobre BD!
Está uma completa croma!
:*
Cum caraças... quanto então o DN é um semanário?!!! Pões o pessoal a comprar tudo o que é semanáro e depois livro de BD nem vê-lo!!! Ai esta malta do norte!!!
Oh cum escafandro Nuno, o libro saie nue DN?? Pensei quéra num semanário... bê lá tu a minha atençon a estas coisas.
]:-D
Catano, boue-me fustigar cum esparguete mulhado!
]:-D
fizeste uma publicidade um pouco fraca! nem usaste palavrões...
Ohhhhhhhhh... naum posso cumprare aquie! E se me abifasses umhe purai'? Eu pagaba cu corpo :)
E
Que raio aconteceu à tua maneira de escrever LOL Andas doente?
Beijinhos diabita cor de labareda
Está esgutadu meus amigus... mas eu tenhu dois... ah pôx é...
Enviar um comentário