A AMBAR vendeu-me uma agenda com defeito, fiquei furiosa, reclamei, enviei mail, fiz post sobre o assunto. Valeu a pena.
E honra seja feita à AMBAR, empresa antiga, e da qual eu até conheci o dono original, o que lhe deu o nome o Sr. AMérico BARbosa, não sei se ainda será o dono, mas parece-me que a AMBAR mudou de nome, agora perdeu o “Américo Barbosa” e ganhou “ideiasnopapel”.
Bom, voltando ao assunto da reclamação, responderam-me na pessoa da responsável pela produção, pediram desculpa “foi um lote que correu mal”, acontece.
Prometeu que me ia mandar uma agenda nova, eu agradeci, pedi uma idêntica (baratucha, nem me passou pela cabeça pedir uma melhor, mandarem uma igual seria o justo).
Hoje chegou a agenda igual à que tinha (e com tudo certinho, verifiquei), e mandaram-me também outra agenda, uma lindíssima, já para o ano de 2013, a começar em Setembro de 2012 “assim pode fazer já os seus agendamentos” (sim os advogados têm uns agendamentos estranhos, já tenho coisas marcadas para 2013 há muito tempo).
Já disse que a agenda é linda? Capa de pano, cor de laranja. A minha cor favorita, e esta parte, a tal responsável, cujo nome não vou colocar aqui (a pedido da própria), não podia saber, mas adivinhou. Muito obrigada.
É assim que os clientes devem ser tratados.
1 comentário:
Assim sim, vale a pena! Mas será que ela sabe o quanto maligna tu és? ;)
Beijinhos diabita cor de labareda
Enviar um comentário