quinta-feira, novembro 02, 2006

A Maria


Após alguns pedidos, apresento a Maria, a minha Maria!
A cadela mephista k tem o mau hábito de me infernizar as noites!
Mas é tannnnn giraaaaaaaaaa (babando de vaidade) e sei k gosta de mim (o k só lhe fica bem).
Para além da malukices k faz, ladra bué (aos monstros k passam pelas escadas) e ressona tão alto, que chega a incomodar, tenho k lhe dar um toke para parar com a roncadura!!
É senhora do seu focinho, não se anda a roçar por ng a pedir mimos, só qr é k não a incomodem, já é uma cadela duma certa idade e não se dá a desfrutes de andar a mostrar as mamas às visitas por causa de festas.
Miminhos só da dona, isso sim, derrete-se... rouba-me beijos!!

2 comentários:

Miudaaa disse...

Pois eu cá acho, que tens razões suficientes, para seres vaidosa, com a Maria... tem um focinho querido, uns olhos lindos e umas orelhas catitas...

Quanto ao ressonar é que não percebi lá muito bem... mas tu um dia explicas-me "tenho que lhe um toke para parar com a roncadura"... mas adonde dorme a Maria... ou dar um toque, quer dizer que a Maria dorme de telemóvel???

1 beijo de miudaaa

Miudaaa disse...

*tenho que lhe dar um toke para parar com a roncadura"...

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.