domingo, junho 06, 2010

Nerd(a)




... falando ainda da minha passagem por Beja (essa bela cidade cheia de História e histórias), não resisti a pedir um desenho ao Jorge.Miguel , autor (do texto e desenhos) do livro "Camões", que vocês têm obrigação de conhecer, e se não conhecem larguem tudo, e vão comprar, seus, seus... grunfff energúmenos!

E o Jorge Miguel lá me fez a vontade, desenhou um Camões apaixonado (é normal, os mortos têm um especial carinho por mim, devem achar que faço milagres e que os expulso do Inferno... pfff o Camões continua a dar aulas no Inferno, e que nem pense em sair!). Confesso que soltei uma gargalhada mal vi o desenho. O gaijo (o Jorge Miguel, é claro) é bom, e tem um sentido de humor refinado.

O próximo livro deste autor está com o lançamento previsto para Outubro deste ano, no Amadora BD (Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora),  em parceria com a minha mortal (eu, me, myself, para os lentos). Estou deserta para ver o resultado final, um dia destes mostro aqui uma vinheta (quadradinho).

5 comentários:

Nuno Amado disse...

Nerda!
Geeka!

:*

Diabba disse...

Querido, e mui amado Bongop,
(voz maviosa mode)

Estás aqui estás a dormir na varanda!!!

Gio disse...

Esqueceste de dizer que naquela altura o Camões tinha à frente duas colinas enquadrando um vale riscado por uma linha de água vertical.
um beijo casto

AEnima disse...

Isso nao era um auto-retrato do autor... depois de te ter gabado os neuronios ao lado do diabbo-marido? Disfarca ele, disfarca... la com a golinha e tal, mas nao engana ninguem. Auto-retrato!!!

LopesCaBlog disse...

Lá estarei na BD da Amadora
Quem sabe não ganho um desenho também :)

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.