terça-feira, julho 20, 2010

As férias - Franco, 3


A minha escola, a de cima, era só de raparigas, a de baixo, era dos rapazes, depois do 25 de Abril é que misturaram tudo, agora é um coisa qualquer de “caçadores”, fiquei chateada. A minha escola, a ser transformada que o fosse em biblioteca, um local de estudo, como sempre foi. Eu até posso ofertar alguns livros. Vou ver se chego à fala com o Presidente da Junta - Prof. Paulo Pontes - que me parece muito, muito acessível, e interessado, tão interessado que a aldeia está muito mais bonita.



A zona da feira (acho que agora já não fazem lá feira, mas havia 2 por mês, aos 10 e 21) está toda calcetada, a zona que era do gado, está relvada, tem bancos e mesas e muitas árvores, está um magnífico parque de merendas.

Sem comentários:

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.