quinta-feira, novembro 23, 2006

Velhos, mas não mortos!


Ontem, uma alma contou-me umas coisas k se andam a passar ali no "Monaco" (sabem, na marginal - Lisboa/Oeiras), em tempos parece k foi um lugar frequentado só pelo Jet7 (cá no burgo, não há disso, mas o n/ "jet7inho" pensam k são bué conhecidos e tal).

Bom vamos lá à história:

O "Monaco" está encerrado há cerca de 4 anos, pretensamente para entrar em obras...

Todavia, para irem buscar uns cobres (deve ser para ajuda das obras k nunca mais se fazem), arrendaram uma parte, para lá se fazerem uns famosos "bailaricos" para gente da 3º idade. Até aki tudo normal, os idosos também precisam de se divertir...

Ahhhh e como eles se divertem!!!

Então não é que, lá num recanto (onde pensam k ninguém os pode vêr - mas pode), é um tal de amassos, beijos e apalpões que não queiram saber!!! Fariam corar qualquer casalito de adolescentes!!

Sim sim, que, como experientes que são vão logo pós finalmente!!! E, sim, os "finalmente" quer dizer exactamente o k estão a pensar... isso.... SEXO!!!

Há pouco tempo, houve um entupimento do saneamento, ok, é uma coisa que acontece em todo o lado, não é verdade? ké k isso tem demais?...

Não teria nada demais, não fosse o achado que lá foi feito... os funcionários que lá foram desentupir akilo, ficaram de queixo caido ao depararem-se com centenas de preservativos!!!

Sim... PRESERVATIVOS... que entupiram a canalização toda!

Falaram com a responsável pelos "bailaricos", que aquilo não podia ser, que deveria haver um certo controle... enfim, darem-se um bocadito mais ao respeito, etc etc

Sabem o respondeu?? Uma coisa fabulástica:

"Ahhh, sabe o que é... a maioria dos idosos sofre de incontinencia urinária, eles colocam isso para não sujarem as calças" (!!!!!)

Fantástico!! Maravilhoso!!!! Sim, toda a gente sabe k os preservativos é tipo cola... agarram-se a qualquer coisa... até a pilas murchas!!!

Sabem que mais?? Começo a ver a minha velhice já com uma certa ansiedade... sei que me esperam muitas alegrias!! Oh Oh

11 comentários:

Miudaaa disse...

Mas como é que alguém consegue comentar, esta narração...???
Isto é só rir... não pelos idosos, pelos quais nutro o maior respeito, mas... pela responsável pelos bailaricos... a senhora deve andar com a valise pochette, cheia de elásticos, guitas e afins... para prender os dito cujos dos preservativos...

ah ah ah... hilariante!!!

um beijo de miudaaa, que parece que acabou de descascar uma duzia de cobolas... :-)

Miudaaa disse...

cobolas???
não sabem o que é??? é o irmão mais novo das cebolas!!!

Miudaaa disse...

pensavam que era só a senhora dos bailaricos que podia dizer disparates... pois... o sol quando nasceu... nasceu para todos!!!

:-) :-) :-) :-) :-) :-)

Belzebu disse...

eheheh! Minha amiga concorrente! Será que estava á espera de algo surpreendente? É claro que não! Graças ao uso desses preservativos, não houve nenhuma mulher com mais de 60 anos a engravidar! Isto é importante!

ehehh!! Saudações infernais!

Diabba disse...

Colega Belz,
Nem grávida e tb nada dakelas doenças manhosas kos velhotes têm tto medo!! Há que prevenir "esquentamentos" e andar sp fresco!! hehehehehe

Alexandre disse...

Acho os teus posts de uma coerência inigualável!!! Já que se é Diabba que se seja em tudo, hehehe.

Obg. Ah, hoje foram rosas mas já estão uns cardos em lista de espera para entrarem um dia destes nos posts.

Beijokas diospiristas.

Anónimo disse...

tao viva a velhice e que te divirtas mto quando ela vier lol

obrigado pelas visitas

bom fim de semana
bj

Alien David Sousa disse...

Eu sou uma Alien, mas se me permitem: acho MUITO bem! Se os terrestres idosos se querem divertir e ainda têm "vontade" no caso das mulheres e " capacidade" no caso dos homenns ( nem que seja com a ajuda do comprimido azul. Eu estou 100% do lado deles.
Toca a arrebentar com os estabelecimentos meus caros terrestres. Só se vive uma vez e o vosso bilhete está quase a expirar.

Saudações alienígenas

Yashmeen disse...

Estou parva com tanta depravação lololol

Anónimo disse...

Há que dizer com frontalidade : já não se fazem velhos como antigamente !... Mas, deixando de lado o preconceitozinho de que a felicidade é exclusiva para o pessoal tipo capa de revista, palmas pra eles : não só se dedicam com afinco a um truca-truca que garantidamente lhes faz melhor à saúde que todos os remédios e mézinhas que médicos e família lhes impingem para os manter nas baias como, ainda por cima, se protegem da sida, que queiramos ou não, é como o sol : para todos (os que dela se não protegem, claro !)

Tou contigo, Diabólika : venham os anos, que a animação promete ! ;-)

AEnima disse...

Deu-me para vir ler os teus posts antigos... e estou parva eh com o proposito dos preservativos. Eh que velhinhas nao costumam engravidar, portanto ... eh medo da sida?

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.