(foto do Le Pen, depois de tratada e embelezada)Jean-Marie Le Pen, candidato de extrema-direita à presidência francesa, continua a surpreender e desta vez com uma sugestão às mulheres: combatam a gravidez indesejada com a masturbação. A declaração foi feita num debate realizado no Instituto de Ciências Políticas de Paris, subordinado ao tema «O que querem as mulheres», perante uma plateia formada maioritariamente por mulheres, que o apuparam.
Quando subiu ao púlpito o ambiente ficou logo tenso, com o discurso a ser interrompido constantemente com gritos de «racista» e «fascista». Foi aí que aconselhou as mulheres a masturbarem-se para evitar a gravidez indesejada, ou seja, como método anti-concepcional. Também aproveitou para apelidar a audiência de «imbecil».
Ora aqui está!! Mas como é nunca ninguém tinha pensado nisto?? Deve ser culpa das farmacêuticas que com aquela publicidade fantástica nos convencem a tomar a famosa “pílula”, são uns tratantes (as farmaceuticas) é o que é!!
Para além de nos entupirem de quimicos ainda nos obrigam a comprá-los!! Está mal!!
O dinheirinho que não se poupava e... (eu sei que nunca pensaram nisto) já pensaram em como tal prática seria benéfica para este pobre planeta??
Eu explico: O homem, esse traste, por onde passa destroi tudo.
Assim, praticando o que esse ser iluminado propõe, acaba-se com tal raça e, o pobre planeta poderia finalmente entrar na sua época de glória sem tão nefasto bicho (nós)!
Que pena a mãe do Le Pen não ter pensado nisto!