
Os falsos moralismos eriçam-me o pêlo!
Fico abismada com o fundamentalismo de alguns fumadores (de cigarros ditos normais... daqueles vendidos pela Tabaqueira), quando se fala de fumar um charro!
Apontam o dedo acusador “drogado/a” e, às vezes, até acrescentam um pio “coitadinho/a”!
Estamos a brincar não?? Então o cigarro que fumam gulosamente 20 e às vezes 40 vezes por dia não os faz pensar em nada?
Não posso deixar de me rir quando vejo almas a cairem de bebedas apontarem o dedo a quem fuma uma ganza... ahhh pois claro, quem fuma um charro faz imensas vergonhas, vomita, fica com voz entaramelada e frequentemente tem ataques de raiva e, por isso batem em toda a gente, os que bebem não, ficam só com um largo sorriso no rosto!!
Uns perigosos, essa malta do charro, é o que eles são!!
Finalmente não posso deixar de achar vergonhoso o que escrevem nos maços de cigarros “fumar mata”, “fumar provoca cancro”, “afecta o feto” etc etc etc... desculpem lá... mas não é licito comprar tabaco? Que merda é essa de escreverem tretas anti-tabaco para quem não quer saber, porque o vicio já lá está?
É lindo ver o Governo a governar-se com o negócio da Tabaqueira, onde 90% (+ ou -) do preço de cada maço é IMPOSTO destinado ao Estado e, depois, esse mesmo Governo andar a gastar milhões em campanhas bacocas para que não se fume!!
Vá, sejamos honestos, ou liberalizam todas as drogas ou proibem todas as drogas, agora andar aqui “a dar o ar” a tapar o sol com uma peneira é que não!
Não, não fumo!