terça-feira, janeiro 29, 2008

Bolachinhas


Clikar para aumentar (ohhh se fosse tudo assim é que era...)
Uma amiga ofertou-me umas bolachas, que trouxe da terra das chamuças que visitou há algum tempo (botem “algum tempo” nisso... eu bem que achei suspeito haver bolachas barbadas, cá pra mim é bolor), bom... não tinha grande fome, mas provei logo uma (a gula é um pecado que a todos fica bem), não tinha mau sabor, não senhor, era bem boa!

Claro que trouxe a restantes comigo (eram oferta lembram-se? Não tenho por hábito trazer a lata das bolachas das cavernas que visito), mas agora ao olhar melhor... descobri porque é que são tão especiais... ui ui... não deve ter sido nada fácil reduzir o cação a pó, todos sabemos que os cações dão imensa luta! Hihihihihihi

Com licença, vou ali só vomitar um bocadinho, já volto...

Obrigada, trenga!

28 comentários:

Nuno Amado disse...

Primeiros ! :-)
Bolachas de Cação ajudam a prevenir uma data de doenças !
Experimentem...

JOTA ENE ✔ disse...

Cá em casa tb costuma haver pãozinho de Cação (mais p'ro verdete)

Não há relatos k algum familiar tenha vomitado pq tem tão mau aspecto...

Bjos Canon ... nistas!

JOTA ENE ✔ disse...

Quanto ao bongop ser primeiro, ele tem sempre vantagem, assim não vale. :-)))

Kunta disse...

Bolachinhas ricas em Omega3? Eu por exemplo prefiro-o (o cação) em sopinha à moda do Alentejo.

Mil lambidelas

Teresa disse...

Blergh!... Eu comi isso? Mas quem me manda a mim não ler o pacote?!É que a trenga também me trouxe!
Ora a minha vida!!!

Beijo!

Diabba disse...

Bongop,
És sempre o primeiro, mesmo quando não comentas ;) meu carvãozinho incandescente!

J,
Pão de cação?? Blérghhhh deve (vomit) ser delicioso! Hihihihihihihi
Quanto ao Bongop... é sempre o primeiro! Hehehehe

Kunta,
Ok, vou confessar, as bolachinhas não tinham Omega3... aquilo foi um problema de tradução, hihihihihihihi, o que lá deveria estar escrito era: cacau :-) se vires na traduções ao lado, podes confirmar.

Teresa,
Eu acho que a trenga nos está a tentar envenenar!! hihihihihi

Rafeiro Perfumado disse...

Eu desconfio logo de tudo o que leve lecitina...

Belzebu disse...

eheheh!! Isso é que são bolachinhas infernais? Para obter cação em pó só mesmo no Outão, depois do bicho estar incinerado. Para além disso, para quem é tu cá tu lá com o enxofre, vai vomitar devido a uma bolachinha de cação em pó, com caril?

Deixa-te de frescuras e come as bolachas!

eheh!! Aquele abraço infernal!

Azul disse...

AHAHHAHHHHHHH....
Desta vez, alguém conseguiu enganar a DIABBA!!!
Cação?...não deve ser assim tão mau.Em bolacha é que já não sei!

Olá!! disse...

Mas tem amónia, faz-te bem...
hihihi

Marta disse...

lololol

E viva o bolo de chocolate da trenga! Deixa lá as bolachas!

Miudaaa disse...

Pxiuuu??? Faz uma sopinha de bolachaaa, fazeee, fazeee :-)

Beijo com os dedos a apertar as narinas!!!

;-)

Rita disse...

Então e biscoitinhos de Salmão com canela??? Um mimo...
Jokas

Unknown disse...

hihihi, bolachinha de cacao - e tinha os ingredientes em portugues? a minha alma esta parva!
beijos

Teté disse...

Que esquisitice a tua! Cacau ou cação não vem a dar no mesmo?

Jinhos, sem enxofre nenhum, que parece que andas um pouco... indisposta!

Ninica disse...

Não, não obrigada... bom apetite!!!!
beijo... eu já volto..

Diabba disse...

Kanito,
Eu desconfio de tudo! Hihihihihi

Belz,
O que me fez vomitar não foi o cação pah... foi a aveia e o açucar!

Azul,
1º - gabo-te a paciência de estares a ver e a comentar os meus posts antigos, mas obrigada.
2º - as bolachitas eram bem boas!

Olá,
Mau... se me faz bem não deve ser grande coisa! Olha que a couve-flor também faz bem...

Marta,
Viva!! (além do bolo de chocolate tb tem outras especialidades, mas foge duma em que ela congela ainda quente... é um-não-sei-o-quê-de-maçã) hihihihihi

Chavala,
Pq é que a menina não atende o telefone, hã?? Medunfa de ser convidada para vir ao Inferno?
Sopa de bolacha?? Yáckkkkk

Rita,
Uiiiii até babei enxofre só com o pensamento... detesto canela!! Hihihihihi

Melões,
A falta de acentos e cedilhas fez-te ir pelo caminho certo ;) . Os gajos não são bons a traduzir para português!

Teté,
Cacau ou cação, na verdade (para quem traduziu a bula) são a mesmíssima coisa!!

Ninica,
Não queres? Olha que são boas. Pecas alegremente! ;)

Van Dog disse...

Que esquisita, Diabba! ;)

Anónimo disse...

É bem feita sua gulosa.
A estas horas esta cor vermelha até doi ui ui, não tenho nada contraa o vermelho pelo contrário, bem vou descansar os meus olhinhos.
Hasta manhana.

(Eu sei que me visitas, porque da outra vez corrigiste logo aquela palvra, estás recordada)? E u lá venho pouquinhas vezes ao teu estaminé, pronto admito, sinceridade acima de tudo, sepre que tenha tempo prometo que te visito, bem isto já parece conversa de politicos :)

White_Fox disse...

E gostaste do sabor? Bahhh

Unknown disse...

pois, ja reparei - que pena - desvendado esta o misterio (e eu nao queria desvenda-lo para ja!
Beijos
PS - mas continuo impressionado com a traducao para portugues!

Vício disse...

imagino que depois das bolachas de cação tenhas comido um geladito de sardinha made in allgarve :D

Hydrargirum disse...

Pois eu tb acho que deveria ser cacau....algum dia cação numa bolacha!!!!Pffff...

Se me dás licença, tenho aqui uns biscoitos de aveia e peixe-espada que não podem arrefecer:)

Ta ta!!!!

Jinhos:)

Alien David Sousa disse...

O que eu ri venenosa!! Mesmo que não tenha sido com essa intenção, haja alguém que te tenha pregado uma lol...já estás melhorzinha? Saiu tudo cá para fora?

Cá se fazem cá se pagam.

Pensa duas vezes antes de voltares a fazer das tuas diabinha, como vês a vida prega umas partidas às venenosas ;)

Beijinhos diabinha cor de labareda
p.s- se precisares de uma água de vidago é só pedires

AEnima disse...

Não gostas??? Há mais quem queira... mal agradecida!!!


***


ehehehe... a actriz não refilou, mas eu doo-me por ela. Temos que ser uns para os outros :)

Kisses

Pong disse...

Puseste os dedos à boca ou foi natural?

Gata Verde disse...

És de olhometro!

Beijinhos

eskisito disse...

Pois...é isso e o esperma de peixe naqueles comprimidos para o cérebro...
Já agora, enquanto ser das trevas, andas um bocadinho mal informada em relação às bolachas que produzes...hehehe
Beijos

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.