terça-feira, janeiro 08, 2008

Desconhecidos?

Será que ainda há alguém que não saiba que detesto desafios correntes e tal??

No entanto admito que a
Maria teve piada, eu gosto, virtualmente, dela, e sei que este desafio foi mesmo inventado por ela, por isso e só por isso vou dar-lhe troco, mas que fique claro que isto não é para passar adiante, leram bem?

Então cá vai o que penso de alguns bloguers (só de almas que ainda não conheço pessoalmente, mas que virão cá parar, mais dia menos dia):

Por ordem alfabética, porque eu sou arrumadinha...

Eskisito – Bonacheirão, com tendência para a depressão, tem dias em que lhe parece que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga. Depende em demasia da Maria, se um dia tiver que respirar sózinho vai-se ver aflito. Boa alma.

Extraterrestra – Preocupada com o que a rodeia, tenta ser corrosiva, nem sempre consegue. É prestável mas muito tímida, deve ter medo que lhe peçam para dar “uma voltinha na nave”. Detesta que a aborreçam. Boa alien (os aliens não têm alma).

Gata(Rafeira) – É doce, dificilmente mostra as garras. Falta-lhe algo, vinga-se nas viagens. Um dia destes descobrirá como encontrar o que precisa. Boa alma (os gatos terrestres têm alma).

J – Gostava mesmo de ser fotógrafo a tempo inteiro, desde que não tivesse que fazer trabalhos “estopada” como casamentos e baptizados. A idade que consta do BI não é a mesma com que se sente. O sentido de humor tem que ser trabalhado. Boa alma.

MariaMú – Vive para o trabalho, desligou-se do blog por causa do dito. Às vezes, mesmo acompanhada, sente-se sózinha, deve ser por isso que trabalha tanto. Boa alma.

Que fique claro que não conheço, pessoalmente, nenhuma destas almas, e tudo o que está acima escrito é um mero “suponhamos”.

18 comentários:

Teresa disse...

Ufa! Por um momento fiquei com medo que fosses indigitar gente para fazer o mesmo!

Beijo!!!

eskisito disse...

Bonacheirão - Mais ou menos
Com tendência para a depressão - Estou magoado...
Tem dias em que lhe parece que toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga - E tu não se calhar...raio da mulher
Depende em demasia da Maria, se um dia tiver que respirar sózinho vai-se ver aflito - Enganas-te. Redondamente
Boa alma - O teu maior erro. Se for parar ai abaixo tiro-te do poleiro.
Beijos e eu já me vingo...MUAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...desde que parei de fumar nos locais públicos recuperei bastante o fôlego.

Anónimo disse...

Poix, deves andar a controlar o ppl do 5* dos infernos!

Mas ca de baixo o pessoal topa-te, mete-te a pau!

Maria do Consultório disse...

Ahahahahahahah!
Adorei!

Vício disse...

então suponhamos!
andaste praí a invadir almas alheias...

Anónimo disse...

1º parágrafo, BINGO!

BI, deves estar a referir a algum Belzebu Insuportável que partilha contigo este mundo da Blogosfera :-)

Quanto a sentido d'humor, tento passar a imagem duma criatura infernizante... é o que mereces!

Bjos fotografados ;-)

Kapitão Kaus disse...

E eu, como julgas que eu sou?
Abraço
:)

Lisa's mau feitio disse...

Sabes q dou comigo a enlevar-me, também imaginariamente, em como será este e aquela?
E de pessoas q já vim a conhecer, fisicamente nunca acertei. Psicologicamente, não andei tão afastada da realidade, já q a escrita deixa sempre transparecer algo do outro.
bjs gdes
Lisa

Hydrargirum disse...

Bem, isto é que foi debelar a autoestima alheia!!!!lol

jinhos:)

Anónimo disse...

Eu de correntes só gosto mesmo é das águas. àguas correntes, gasosas naturais e aguinha da torneira pa lavar as "badalhoquices".

Rafeiro Perfumado disse...

Tu é que nunca a viste quando eu deixo o tampo da sanita para cima...

Mahira disse...

acho que vou visitar cada um para ver se concordo lolololol!

Gata Verde disse...

Tens razão,falta-me algo...ainda não fiz a GRANDE VIAGEM de 2 meses à Nova Zelândia. Já faltou mais...

Vais começar a lançar enxofre ou esperas até ver as fotos?

Alien David Sousa disse...

COF COF COF


"Preocupada com o que a rodeia, tenta ser corrosiva, nem sempre consegue. É prestável mas muito tímida, deve ter medo que lhe peçam para dar “uma voltinha na nave”. Detesta que a aborreçam. Boa alien (os aliens não têm alma)."

MUITO TIMIDA LOL LOL
DE onde saiu essa? Por acaso até sei porque escreveste esta venenosa, mas de timida não tenho muito. Pelo menos os meus amigos acham-me bastante extrovertida...mas eu tenho palpite do porquê desse timida ;)


"corrosiva, nem sempre consegue."
Tens razão! Também tenho maus dias. lol

"Detesta que a aborreçam"
Nem mais!E tu adoras fazê-lo lol ;)

Gostei da tua observação sobre a minha pessoa venenosa :D

Beijinhos venenosa cor labareda

um aprendiz disse...

um aprendiz escarafunchando no Inferno_espero não me queimar.
Se conseguir sair daqui vou voltar
:)

Shelyak disse...

Fiquei deliciado com esta tua análise, principalmente por ter sido feita através dos blogs...
Imagino quem leia esta post, se interrogue, de imediato, como seria "no meu caso"...:)
Delicioso, mesmo!
Beijinho que te deixo!

B. disse...

ehehehe :D

Azul disse...

Maria, conseguiste uma proeza: pores a Diabba a respondera um desafio!

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.