quinta-feira, agosto 28, 2008

Em teoria está bem...

Mas na prática convém que os adultos percebam que não há nada pior para uma criança do que expô-la, perante os seus pares, a vexames desnecessários.

Não tenho nada contra que os meninos se vistam de
cor-de-rosa, e as meninas de azul e que também joguem à bola, mas desde que tal coisa não seja forçada, que não faça com que a criança se sinta um animal de circo, apontada pelas outras “olha de sandalinha cor-de-rosinha” apontando, nada discretamente, para as sandálias do X (de 9 ou 10 anos), fazendo-o ter ideias assassinas sobre os seus liberais pais.

E estou muito à vontadinha para falar disto, a cor favorita do diabbo-marido é nada mais nada menos que cor-de-rosa!

Vá deixem as crianças ser o que são, e já agora dêem-lhe uma certa liberdade para escolher a roupa que vestem e calçam (sem exageros, senão já se sabe...), e aí eles sentir-se-ão sempre bem!

32 comentários:

Nuno Amado disse...

Tás-me a chamar de corderosinha ???
É? É?

Diabba disse...

Bongop, querido e amado marido,

Um gajo que adora cor de rosa, tem 30 t-shirts corderosinha, óculos cor-de-rosa e até escreve a fucsia no msn, é o quê hã??
Um corderosinha!! hihihihihi

Vício disse...

a cor favorita do diabbo-marido é nada mais nada menos que cor-de-rosa!
falas de lengerie?

Diabba disse...

Bício,
que excelente ideia, achas que consigo encontrar boxer's cor-de-rosinha? onde?
Vá, lê o 2º comentário deste post...

AnA disse...

Diabba concordo contigo. Mediante certos limites, acho que devemos deixar os miúdos escolher. Até acho que os ajuda a fortalecer a personalidade, ter a hipótese de tomarem certas decisões.

DANTE disse...

Concordo!!
Acho que as crianças devem ser livres de fazer e usar...tudo o que nós quisermos!
eheheheheheheheheheh

Jokas diabba :)

Vício disse...

o segundo comentário é o meu!

Diabba disse...

Bício,
e se não fumasses antes de leres? Isso é que era!
o 2º comentário é meu, em resposta ao primeiro, grunfff grrr cuspe cuspe

Diabba disse...

Ana,
sim mas sem abusos, que os pirralhos de hoje em dia não lhes podemos dar muitas abébias!

Dante,
Hummm... tens um sentido de democracia parecido com o meu!

Vício disse...

se considerares as tuas respostas como comentários dou-te a razão toda! :D

Teté disse...

Olha, eu gosto da sandalinha da foto! Onde é que a compraste??? Reparaste se havia em nº 37? :D

Jinhos!

Diabba disse...

Bício, (tunckkk - tridentada no nalguedo do gajo)

Eu não tenho que considerar nada, o contador de comentários é que considera, portanto, num pia, o meu é o 2º comentário, tu ficas co bronze... e shiuuu num pia!

Diabba disse...

Teté,
num reparei, ma se houver tens que comprar azul, cor-de-rosa é pós marmanjos barbados!

Vício disse...

piu

Diabba disse...

Grunfff

Alexandre disse...

Ah, já tinha saudades da Diabba... e acho que tens razão...

Muitos beijinhos, vá lá...

JOTA ENE ✔ disse...

Então, se até há por aí uma equipa que usa côr-de-rosa nas camisolas, qual o problema aí em casa?

Eu acho que são tendencias... benfiquistas, que te parece?

Por acaso já usei óculos côr-de-rosa, sabias? e que bem me sentia com eles.

Professor disse...

Que saudades que eu já tinha de passar por este Inferno!
Hoje passei. E não é que felizmente continua mefistofélico e infernal.
Boas postagens, querida diabba, muitas chamas rubras para ti.

Diabba disse...

Alex o diospiro,
caramba rapaz, mas tu postas a um ritmo alucinante, e tens vários blogs, ai ai como invejo os teus dias de 48 horas!

J,
Ahhh o benfas é cor-de-rosinha? ai que florzinhas tannnn lindas!! oh pah o cor-de-rosa cá em casa é à macho, é nas cuecas, vulgo boxer's! hihihihihi

Professor,
é sempre bem-vindo, se vier por mal, vá conte que pecado o trouxe aqui?

Maga disse...

apoiado diabba! não é por serem crianças que são disprovidos de carácter!

Rita disse...

Não podia estar mais de acordo. Elas devem ter uma certa margem de manobra, com limites lá está porque senão íam com o vestido da princesa (do carnaval) para a escola todos os dias, para não se sentirem umas infelizes porque elas podem ser muito cruéis umas para as outras. Há pais que sinceramente, só com uma marretada na cabeça...
Jokas

Diabba disse...

Maga,
o que eu acho é que há por aí muitos adulto desocupados, para terem este tipo de ideias asininas!

Rita,
Sabes que eu acho que quem tem este tipo de ideias peregrinas... não deve ter filhos! hehehehe

Alien David Sousa disse...

Falou e disse!

Beijos dona diabinha cor de labareda

Diabba disse...

Amarela,
e eu quando falo e digo, tenho sempre razão!!

Rafeiro Perfumado disse...

Já me devias ter dado essa informação há muito tempo. E depois ainda manda boquinhas por causa do panachê... pois, pois!

tronxa disse...

o meu 1º marido casou de camisa corderosinha!!

ehehehehehe

mas os meus filhos so escolhem roupa a partir de uma certa idd... nao tem idd certa, é kd eu vejo que eles ja se vestem sem parecerem uma arvore de natal!!

heehe

Diabba disse...

Kanito,
Ah pois, é um corderosinha! Hihihihi Mas tu... pffff tens muito que falar tens, oh panachêzento!

Tronxa,
Sim, liberdade liberdade, mas se eu concordar com a escolha! Sou uma diabba democrática!
A maioria dos homens ficam bem de cor de rosa, eles é que têm preconceitos bacocos!

tronxa disse...

e mais...

se a gente deixa os putos escolherem a roupa, mais tarde ficam com a mania k tb podem escolher os namorados!!!

ehehehehhe

Diabba disse...

Tronxa,
tu não me digas tal!!
Eu que já tenho o casamento contratado para a diabbita-minorca, estragava-me o negócio! hehehehe

tronxa disse...

ora pois... tu ve la no k te metes diaba!!!

eu ja tenho os meus todos prometidos tambem... so ando com duvidas pk me disseram k rendem mais em rifas!!

estou neste triste dilema!!

eheheheh

Diabba disse...

Tronxa,
rifas?? (falso ar chocado) francamente...
A minha vai por dois vulcões em actividade, 5 tremores de terra, várias pragas de gafanhotos, e uma festarola com duração de 2 meses!

tronxa disse...

posso ir á festarola!?!??! tenho um filho k alem de ser jeitoso tb é de boas familias... cof cof!!!

e a rifa é barata!!!

eheheheeheh

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.