sábado, agosto 02, 2008

Heath Ledger

Bem, lá fui eu, com o diabbo-marido, ver mais um filme de cinema-fantástico – Batman – e devo dizer que saí bastante satisfeita.

Gosto, por norma, dos vilões
(coisa que é natural, o contrário é que seria de estranhar), mas o vilão deste filme... é pah, este Joker quase me faz sombra! Um verdadeiro ser do mal, só porque sim. (afinal a maldade não precisa de motivos, ou precisa?)

Nunca gostei do Batman, hummm com tanto apego a vestimentas de latex negras... a mim soa-me muitooooo suspeitoso.
(Isto para além da amizade rodeada de segredos com o Robin...)

Tive pena que não houvesse mais super-vilões. No início apareceu o “Espantalho” mas nem percebi porquê, foi só mesmo uma cena. Depois apareceu
(quase no final) o “Duas Caras”, louco, e pareceu-me que a sua vingança teve a ver com a perda da namorada. (ou será “perca”? é que a namorada, que morreu, tinha cara de peixe... tenho quase a certeza que aquele nariz foi tratado pelo cirurgião do Mickael Jackson) Gaja feia, cruzes. Se eu fosse diabba para gostar de gajas, aquela seria uma a evitar! (já a Angelina Jolie é outra conversa... hihihihihi)

Hummm estou a dispersar-me, vão mas é ver o filme. Heath Ledger verdadeiramente irreconhecível, não soubesse eu que era ele, e nunca adivinharia. Fabuloso!

12 comentários:

Teté disse...

Eh, eh, eh, também fui ver o filme ontem. Um bocado violento, mas mesmo assim com um argumento muito superior aos anteriores e óptimas interpretações. O Joker está fabuloso, mesmo! Agora ao actor é que não lhe servem de nada prémios... póstumos!

Não achei a gaja assim tão feia (com cara de perca?!), mas é realmente muito banal, se comparada com a Pfeifer, por exemplo.

Bom fim de semana, Diabba!

caditonuno disse...

dizem as más línguas que ele poderá ser candidato aos óscares. a ver vamos. ah, ainda nao vi o filme!

Pedro disse...

É, é perca... mas eu gosto mais de pargo.

Nuno Amado disse...

A melhor representação de um actor, num filme do Batman! Simplesmente genial, só espero que não "oscarizem" o homem só por ele se ter finado... porque mesmo vivo ele merecia!

o Pedreiro disse...

Ainda nao vi... Mas parece-me q o filme teve tanta publicidade devido ao defunto Joker... Nao???


Bem vou saca-lo da net! (ainda é crime fazer isso???? é q sai tao mais baratinho e as pipocas em casa nunca acabam...)

Break Silence disse...

Ja vi o DVD, sinceramente esperava mais, muito mais. mas pronto dentro do género habitual não esta mal.
Beijocas

Unknown disse...

Nao e, de todo, o meu estilo de filme.
E de viloes, so gosto mesmo de ti.
Beijos

Diabba disse...

Bein... bamos lá ber se é desta que bolto ao costume de responder aos comentadores, hehehe

Teté,
Sim, para quem gosta do género este é o melhor filme da saga!
Não achaste a gaja feia? Tu olhaste bem para aquelas abas do nariz da moça? Aquilo tem mão de cirurgião vesgarolho!

Caditonuno,
Espero que não ganhe. Não é que o não mereça, mas vai sp ficar a sensação que só ganhou pq morreu entretanto.

Pedro,
Ahhhhh, confirma-se então que é uma perca. Bem me parecia!

Marido bongop,
O teu comentário tá um bocadito manhoso. Querias dizer que foi a melhor representação da vida deste actor? Não sei, não vi os filmes todos. Ouvi dizer que ele, naquele filme de cowboys, estava muito convincente ;-)

Fora,
Sim, o facto do Heath Ledger ter morrido deu-lhe ainda mais projecção, e como os mortais são do mais mórbido que há, deve haver muita gente que vai ver só por isso, mas se não gostarem deste género de filme não vão gostar.
E sim, sacá-lo da net é crime, e já houve uma punição em Portugal por isso, no caso deu 90 dias de multa.

Break,
Hummm gajo, tu sacaste o filme à má fila da net, não foi?? Ainda pio tudo às autoridades e vais parar ao xilindró.
Mas ver um filme num ecran de cinema, e o mesmo filme na pantalha da televisão... não é, definitivamente, a mesma coisa. E há que gostar do género. Eu gosto.

Melões aka coiso,
Tou aqui inchada de orgulho. Mas acho que isso é graxa, tu queres é um cargo no Inferno quando cá chegares, não é?? Hihihihihi

Unknown disse...

Meloes aka coiso?
Ah ca ganda gaija que tu es... so nao sei como e que sabes. ou andas a espreitar quando estou a sonhar com os anjos?
Beijos

Vício disse...

pois sim!
se tu não soubesses que era esse tal gajo até elogiavas o morcego...

Diabba disse...

Melões aka coiso,
Tu achas que sonhas com os anjos... hihihihihi

Bício,
não elogiava nada, o pobre morcego até tem dificuldades a falar qdo está mascarado. E qdo está sem máscara tb parece ter um problema nos dentes. (suspeito que está numa dieta rigorosa e mandou soldar os dentes, para não ceder a tentações) hihihihihi

AEnima disse...

Adorei o filme... pelo joker mesmo! Gosto muito deste batman mas aqueles efeitos de voz e a cenita heroico-tragica estava um cadito exagerada desta vez.

A gaja nao eh feia. Eh a irma do actor que fez com o heath ledger o filme de cowboiadas gay... it's all in the family! Por acaso acho que a miuda tem muito estilo... todo 50's golden era e com requinte. E gosto muito dos papeis que escolhe em filmes.

Beijinhos

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.