terça-feira, agosto 12, 2008

Embaraço



Uma vergonha!! Então não é que o país que eu escolhi para aborrecer as almas é um dos mais pacíficos do mundo? Estou envergonhada!

Esta informação derrete completamente o meu CV, agora é só gozar o pratinho aqui em baixo "ai e tal, olha a anjinha" ou "olha olha, mais uma pena branca nas asas" grunffff vou mudar-me para o Zimbabué (sinhe, eu sei munto bein que está mal escrito), hummm é melhor não, chegou-me ao ouvido que o meu amigo Mug está a amolecer. Grunfffff grrrrrrrrr vou pró Iraque!!

17 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Podes sempre pedir transferência para um T0 na Quinta da Fonte...

Unknown disse...

Ou vai la ate a georgia... acho que aquilo anda animado!
beijos

Teté disse...

Até acho que fizeste uma excelente escolha. O Iraque ou o Zimbabué já não precisam de mais diabos à solta, que já estão sobrelotados. Assim, no 7º país mais pacífico do mundo, há muito por onde começar...

Agora, claro, prepara-te que o trabalho é a centuplicar! Mas o que é isso para uma laboriosa Diabba??? 8D

Beijoca!

AnA disse...

Até acho que o nosso país está em franca melhoria na arte do mal e violência. Tens aqui um país em potencial, diaba. Ó se tens!!!!

DANTE disse...

Não é por nada mas esse lugar já está ocupado , por um tal de José Sócrates. lololol

Joka diabba :)

Hands of Time disse...

Está dificil a escolha lolololololol

Diabba disse...

Kanito,
A Quinta da Fonte é realmente um lugar que me seduz, o problema está mesmo no T0, não gosto de espaços apertados. Se calhar se fizesse campismo à porta da Câmara davam-me um T4 duplex, mas detesto campismo! ;)

Melões aka coiso,
(já te disse que esse coisa do “guerreiro” não tem nada a ver ctg?)
Na Georgia tenho o problema da língua (idioma, pah idioma!), além disso aquilo refresca cumó catano no Inverno.

Teté,
Trabalhar?? Ai a cumbersa... grunfff... vou mas é tentar arranjar uns subsídios! Hihihihi

Ana,
Eu bem tento espevitar as almas, mas não têm mesmo prática nenhuma, já viste a quantidade de assaltos a Bancos, que falham?? Nem uma mortezita dum refém nem nada... um desgosto 

Dante,
Pfff esse Sócrates é um fraquinho, um dia destes bebe um copo de sicuta e nem dá conta. Hehehehe

Hands,
Pois está, há requisitos a respeitar, eh pah, este lugar é tão catita para uma diabba passar o resto da eternidade, agora esta cena da paz é que me veio estragar o esquema! bofff

meus instantes e momentos disse...

Achei teu blog meio doidão mas gostei.
Tenha uma boa (ou ruim)? vc q sabe, tarde
Maurizio

Van Dog disse...

Olha olha, afinal sempre somos bons em alguma coisa...

Van Dog disse...

(desculpa a minha demonstração de total incompreensão pelos teus sentimentos, Diabba...)

Diabba disse...

Instantes,
doidão?? tu queres ver que tenho que te por na grelha... grunf
Este é um blog serissimo!

Van,
Grunffff, pois pois aos meus sentimentos ng liga, ng se preocupa, grrrrrrr grunfff cuspe cuspe

peace_love disse...

Deixa lá, acho que é o pais em que mais gente tem inveja do vizinho... Podes pegar por ai hehe

Gata Verde disse...

Sei que estás a sofrer, por isso vim deixar-te um grande beijinho.

Tens de te conformar, a vida é mesmo assim.

SORRI!

JOTA ENE ✔ disse...

Que dizer ... é preciso é escolher bem.

Bjos

Mad disse...

Um grande beijo para ti. E a Micas há-de continuar a ladrar lá no céu dos canitos. Provavelmente já são as duas amigas, a tua e a minha Micas. A vida é mesmo assim.

Bjs.

Vitor disse...

paz e amor....


bom fim de semana

Unknown disse...

Nao exageres no teu intervalo que a gente tem de ser tridentada de vez em quando!
Beijoca (extensivel a princesa).

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.