sábado, agosto 14, 2010

The last airbender

                                  A foto não é do filme, gosto mais dos bonecos

... e lá fomos nós , mais o Rafeiro  e a Gata , (gostamos bué de animais, também os levamos ao cinema, hihihihihi) ver o filme "o último airbender", e que dizer? Ohhh tanta coisa poderia dizer sobre o mesmo, mas vou ser breve:

Gostam de filmes de dança?
E dança sem música?
Se a resposta for sim, vão ver, tudo muito sincronizadinho, cidades inteiras a fazer coreografias armadas ao pingarelho, coisa tipo "ai e tal, todos praticamos tai chi"

Sabem o que me dana? Este filme tem tudo para ser espetacular, e não é! grrr Tem mais buracos que o queijo onde o Ratatui  se esconde. grrrr

O casting para os actores deve ter tido uns critérios muitoooooooo marados. (isso ou muitos padrinhos mexeram cordelinhos para os afilhados entrarem e fazerem "uma perninha" (de dança))

Pior, pagamos  bilhetes 3D e aquela porra de 3D só as legendas, muito mau, mesmo.

Estou chateada, claro que estou chateada. Grunfffff

10 comentários:

Nuno Miguel Lopes disse...

Olá Diabba.

Ena, estou a ver que o filme é mesmo mau! Não há nada de positivo que se aproveite?

Diabba disse...

Nuno Miguel,
Há, as coreografias, e certos efeitos especiais também estão bons, mas... é fraquinho.

Os desenhos no teu blog estão fabulosos, és o autor?

Diabba disse...

Nuno Miguel,
está visto que, depois de certa hora, não devemos responder a comentários, correndo o risco de só dizer parvoices, foi o caso.
Tratei como teu, um blog que afinal é dos "blogs que estou a seguir". Já vi que és um apreciador de BD, e certamente vieste parar ao Inferno através do blog do diabbo-mario, o Leituras BD.
Mas bem vindo ao Inferno.

Unknown disse...

Tenho de concordar contigo... a animação é muito melhor que o filme!!

Chiça penico, e fui eu gastar dinheiro nos bilhetes :(.

Um abraço.

Rafeiro Perfumado disse...

E pouparam no sangue, é que uma batalha daquelas e nem um corpinho no chão, é obra!

Nuno Miguel Lopes disse...

Olá Diabba.

Obrigado.

Sim, vim ter ao teu blog através do Bongop-leituras. Também gosto muito de bd, mas infelizmente sou muito mau a desenhar. :p

AEnima disse...

Fico com muita pena sabes? Ja nao eh a primeira ma critica ao filme que ouco e gosto tanto dos filmes do fulano.. que pena!

AEnima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AEnima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AEnima disse...

Desculpa, mas com o desgosto ate ficou 3 vezes.

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.