segunda-feira, outubro 23, 2006

Maria



Confesso que às vezes fico impaciente com a Maria, a minha cadela!

É uma caguinchas, tem medo da trovoada!! Mas não, não é isso que me impacienta, eu conheço humanos adultos que se acagaçam todos com um trovãozito (trovões e relampagos são, para mim, um dos mais bonitos espectáculos da natureza).

Hoje, acordei cerca das 5H da manhã com uns ganidos aflitivos da Maria, pensei: "tadinha, deve estar a trovejar longe e ela ouve e enerva-se" e como uma boa Diabba dona de uma cadela com 10 anos levantei-me!

Grrrrrrrrrrrrrrr, sim sim estava trovoada lá pa Marrocos ou assim, mas ela ouvia, com o cagaço enfiou-se na cancela k está fechada para ela não ter acesso aos quartos... e, o enfiar na cancela é literal!! É uma cancela tosca, feita com troncos, aos losangos.... grrrrrrrrrrrr e lá estava ela num dos losangos... metade para um lado e metade para o outro!! Nem as patas tocavam no chão!! É maluka!!

Mirei, remirei a situação, tentei empurrar, ela fazia peito e não ía, puxei ... tb não deu é uma cadela gorducha (como eu hihihihihi) e ali estava akele salpicão pendurado na cancela!!

Tive k acordar o marido que, todo vesgarolho de sono e, dp de tentar o mesmo que eu, me informa "tenho que partir a cancela", grunfffff

Pelos vistos queria era atenção, mal se falou em "partir a cancela" a senhora dona Maria, começa uma cena de contorcionismo e tan-ran-ran-ran... soltou-se sózinha!!

Andei a passar arame pelos espaços onde pelos vistos se se espremer cabe até ao meio e, grrrrrrrrrrrrr espantou-me o sono!!! Acham k às 6 da manhã é hora de se escreverem blog's???

(cuspinhando enxofre)

5 comentários:

Miudaaa disse...

Acabei de ligar o computador, depois de um dia estranhamente estranho, e penso sinceramente, que nada podia fazer de melhor do que ter optado por escolher Diabba's Place como primeira visita.

Eu sei que sendo tu DiBBa, acharás normal, as gargalhadas que eu dei ao ler as aventuras de uma DiaBBa and her husband num inicio de semana...

Desculpa, a Maria, esteve a ler qualquer obra de Banda Desenhada das muitas que há aí pelo lar, tenho a certeza absoluta!!!

Como diz um membro da tua família, este é o meu intestino...

Beijo de miudaaa

Miudaaa disse...

* DiaBBa, qual DiBBa...

As cores da vida disse...

Eheh, tadinha da Maria...
É linda, ela :-)

Belzebu disse...

eheh!! Eu acho tu é que deverias ser a Maria, porque ela é a verdadeira Diabba!!! Ai se a minha Sofia Aparicio me acordasse a meio da noite, o que eu lhe fazia!

eheeh!! Saudações infernais!

BroTTas disse...

lol... cadela louca... mas muito bonita... e por essas e por outras que eu nao tenho animais de estimação maiores que um canario... lol

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.