sábado, novembro 18, 2006

O Cabelo



Sou diabba para ser Madrasta... e sou!

Tenho 2 enteados, hoje vou falar do Diogo, um diabo catita, de quem eu gosto!

Esta semana lá fui eu ko Diogo ao médico, precisava dum atestado onde constasse que ele, Diogo, podia praticar desporto!

Sim, que o meu rapaz (ar orgulhoso) é karateca... bom, ainda não é um campeão, mas ele chega lá...

Como ia dizendo, lá fomos buscar a seca do atestado e, como sempre, o sistema de saude no nosso canteiro, é um Inferno... esperamos 2 horas!!!

Só que, nessas 2 horas o moço foi mais de 20 vezes ao WC, isto sem exagerar, provavelmente foi mais!! Comecei a ficar preocupada e a pensar cá ko meu tridente "será que está doente e não me diz?" "não é normal, terá algum problema na bexiga e tem vergonha de dizer?"

Fui ganhando coragem para lhe perguntar e, depois de mais meia dúzia de idas ao WC lá teve k ser : "oh Diogo, tu estás bem?", responde calmamente e com alguma surpresa "Estou!"

Eu não desisto "Mas mesmo bem? Não estás com nenhuma dificuldade em fazer xixi, por exemplo?", ele olha para mim como se estivesse perante um extra-terrestre "Claro que não! Achas?", eu: "Mas tu já foste mais de 20 vezes à casa-de-banho!" "Ahhhhhhhhhhh" responde ele "Fui vêr o cabelo!"

Apeteceu-me rogar-lhe a praga da keda dos dois dentes da frente!!! Mas dp lembrei-me k era eu que teria k pagar o dentista e quedei-me pensativa ko tridente...

9 comentários:

Belzebu disse...

eheh!! Tridente comprado na loja dos chineses, dá nisto!!! eheheh!! Isto é motivo de relatório para o chifrudo!!!

Saudações infernais!

crispipe disse...

miudos...
hihihihi

Miudaaa disse...

ó minha querida diabba... tu não conheces as lojas dos chinócas...sim as lojas dos 300, que agora devem chamar-se as lojas dos euro e meio... vai lá e procura uma tesoura de jardineiro :o)... e ficarás com a tua fúria acumulada resolvida !!!
... imagina de noiteee... vais lá... e xlaaapeee... lá se vão os cheveux do Diogo!!!
já agora, aproveita e diz ao Diogo, que mais bonitos que os cabelos são os OLHOSSS :-) !!!

Miudaaa disse...

Estive a pensar... sim que eu de vez em quando também pensooo... e com a tesoura da costura??? também dá. Estamos no Natal, precisas poupar uns euritos para as prendas... faz isso. Com a Tesoura da Costura.

(aqui... entre nós... o Diogo é giraço...ahhh, pois é!!!)

Anónimo disse...

Quando começei a ler juro que levei para a malandrice... Que seria que o moçoilo tanto fazia nas idas ao wc hem??? Depois pensei...(e depois de ver a fotografia melhor) Será que alguma das funcionárias lhe piscou o olho e o chavaleco ficou catrapiscado??? (Sim, sim, com aquela carita laroca até eu piscaria...) E lá ia passando, como quem não quer, à frente do guichet dizendo para si: "Continuo aqui.... E você.... Continue a sonhar!!!" E nos entretantos das idas lá deitava uma espreitadela ao espelho para se certificar, sim porque ele saber já o sabia, "Ya, continuo bomzão, eh eh!!!"
Ah... Como é boa a idade da adolescência!!!!
Ah... Como é bom sonhar....!!!

Alien David Sousa disse...

Que o puto vá ver o cabelo tudo bem...agora esta frase:
" como se estivesse perante um extra-terrestre "

Nós não somos assim tão feios! :|

Diabba disse...

Não é falta de beleza, Alien, convenhamos k são diferentes... pode-se falar... vá lá (concedendo) em beleza alternativa!!
heheheheh
Enxofre (muito) para ti

Yashmeen disse...

Deve ir deitar água. Os miúdos hoje em dia fazem todos isso porque o gel "já não se usa".

White_Fox disse...

Fartei-me de rir. Eu explico porquê! Isso às vezes acontece-me :D :D :D

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.