segunda-feira, janeiro 29, 2007

Contentamento



Estou de volta!!

Finalmente o portátil está como novo, o parvalhão!! Mas novo mesmo novo, nada lá dentro... raios o partam.... grrrrrr

Estou a tentar aprender a colocar filmes aki, tenho novidades para contar, mas se não conseguir por o filme, acho k conseguirei pelo menos colocar o link e vocês fazem o favor de ir ver, boa??

Topo-de-Gama, muito obrigado pelo chamamento, essa foi de amigo! só por isso já te reservei um lugar aki no Inferno, quando cá chegares terás um harén de escravas para te servirem!! (claro k tu serás meu escravo, mas eu sou uma boa dona, hihihihihihihi).

Até já!

11 comentários:

AEnima disse...

Eina... boa!!! Deixa la, eh da maneira que tens uma boa desculpa para perderes todos os contactos daquelas pessoas que "nao te apetece ver nem no inferno" ihihih!

Bjocas

Anónimo disse...

TdG tas lixado lolol que simpatica em reservar lugares no inferno a quem teu amigo é...eheheh

bj

Teresa disse...

Boa! Como perfeita parasita, fico à espera que aprendas e depois partilhes os teus novos conhecimentos com a Nabba (cá a je). Já agora, se descobrires alguma coisa relativamente a ficheiros de música, fico a aguardar em jubilosa esperança.

ENXOFREE!

Diabólica disse...

BEM VINDA PRIMA,

Já estava com saudades. Se andas-te a aprender "maldades", não te esqueças de as partilhar comigo!!!LOL

Beijos diabólicos

Unknown disse...

Já não é sem tempo Diabba, andava a ficar preocupado, pensei que os anjos se tivessem apoderado do teu inferno..., não deixes, não ???

Beijinhos do Catano !!!

o alquimista disse...

Eu tenho uma Máquina do Tempo, queres vir comigo?


Nesta noite estrelada, do meio do atlantico bem na margem da lagoa...acontece o feitiço...


doce beijo

Anónimo disse...

Tás a ber onde diz Embed,ao lado dos videos (no youtube) ou por baixo (metacafe)? Copias isso e ao postar, voilá! Video no blog!

Nokitas disse...

Anda para aí uma DIABBA acompanhada de um MEFISTÓFELES que não nos largam. Inquietam-nos a cabeça até dizer chega. O pior é que eu sou o SENHOR DAS TREVAS e vou tratar-lhes da saúde. Para já a DIABBa fica de sentinela alerta ao meu quartel e quanto ao MEFITÓFELES, depois logo se vê.Ó DIABBA andas para aí na gáspea e esqueces os amigos?
Eu conto-te as velhas lá no inferno.

Topo de Gama disse...

So posso agradecer a reserva :) até pk isto cá fora ta um frios dos DIABOS!! e um harem... bem, não digo ke não a uma prenda dessas, afinal é feio recusar ofertas :D:D:D:D

O chamamento... foi de saudade :) ja tava cansado de abrir o teu blog e ver akele bonekito juiz de peruca branca e pouco seria :)

bjins e benvinda de volta

PintoRibeiro disse...

Vim conhecer. Boa noite, um abraço.

Vegana da Serra disse...

Até que enfim!!! Já estavas a fazer falta!

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.