Porque os homens também merecem queixar-se...
Custa muito:
- Sentir a dor física de uma bolada nos tomates;
- A tortura de ter de usar fato e gravata no Verão ;
- O suplício de fazer a barba todos os dias;
- O desespero das cuecas apertadas; (até quando usam boxer’s? Vocês não têm tomates... se calhar são melâncias...)
- A loucura que é fingir indiferença diante de uma mulher sem soutien; (mesmo que a mulher tenha mais de 60 anos?)
- A loucura de resistir olhar para umas belas pernas com uma mini-saia; (mesmo quando afinal descobrem que são as pernas de um travesti? A loucura mantem-se?)
- Ir à praia com a sua mulher e resistir olhar para aquele mulherão que está deitada ao lado (olhar é proíbido? Eu deixo olhar, a tortura é muito maior! Hihihihi)
- Viver sob o permanente risco de ter de andar à porrada com outro homem; (sério? Como se fossem “betta-combatentes”?)
- Vigiar o grelhador no churrasco ao fim de semana, enquanto todos se divertem; (sim, e estarem sempre a pedir “o garfo de cabo comprido; mais batata às rodelas”)
- Ter sempre de resolver os problemas do carro; (dá imenso trabalho dizer “vai à oficina”, não dá?)
- Ter de reparar na roupa nova dela; (se fossem vocês a comprá-la, já evitavam ter que andar atentos, se bem que o vosso gosto para moda... enfim...)
- Ter de reparar que ela mudou de perfume; (e se ficassem atentos e lhe oferecessem um perfume quando o dela está a acabar? Ficavam desonerados dessa obrigação de reparar na mudança)
- Ter de reparar que ela mudou a tinta do cabelo de Imedia 713 para 731 loiro/bege; (pois, mas são diferentes, não são?)
- Ter de reparar que ela cortou o cabelo, mesmo que seja só 1cm; (se resmungam porque a mulher decide dar um corte radical de 20cm, porque não hão-de reparar que ela o mantém “quase” na mesma?)
- Ter de jamais reparar que ela está com um pouco de celulite; (sim, e os que reparam deviam ficar ceguinhos!)
- Ter de jamais dizer que ela engordou, mesmo que seja a pura verdade; (e se o disserem, devia-lhes caír a língua!)
- Desviar os olhos do decote da secretária, que se faz distraída e deixa a blusa desabotoada até ao umbigo ; (mas é uma secretária, ou uma candidata a amante? Ai a cumbersa...)
- Ter a obrigação de ser um atleta sexual; (é pedir muito que aguentem dar duas, como se aguentavam no início do namoro? Que se passou entretanto, hã?)
- Ter a suspeita de que ela, com todos aqueles suspiros e gemidos, só está a tentar incentivar-nos; (e mesmo assim, às vezes não resulta não é? Vocês adormecem na mesma... raios!)
- Ouvir um NÃO, virar para o lado conformado e dormir, apesar da vontade de partir o quarto todo e fazer um escândalo ; (têm algo contra a vossa mão?)
- Ter de ouvi-la dizer que está sem roupa, quando o problema é onde colocar novos armários para guardar mais roupa; (convencê-la a doar a roupa que já “não lhe serve” e ir com ela às compras! Hihihihihi)
- Ter de almoçar aos domingos na casa dos sogros, discutir política com aquele velho reaça, tratar bem os sobrinhos, controlar-se para não olhar para o decote da irmã dela e não arrear um arraial de porrada ao irmão dela, sacana do caraças que vem sempre pedir dinheiro emprestado. (ok. a maioria dos maridos está livre desta praga, sabiam?)
Finalmente:
- Entalar a gaita na porcaria do fecho. São duas dores...... É o entalanço e depois abrir o fecho outra vez... (esperem lá, mas vocês não usam cuecas? (apertadas/boxer’s) como é que entalam a... cof cof cof... coisa? Parece-me o cúmulo da distracção)
Estão a ver? Ter um filho só custa no parto!!! (tenho realmente pena que a mãe-natureza não vos tenha dotado dessa “benção”)
17 comentários:
Jesus... sinto-me mesmo diminuido!! Pensei q desse pra fazer mais umas coisas... Enfim, nao fosses tu dos confins do inferno
Ps- parabens
Sim Diabbinha...
Para entender porque é que o apêndice sexual masculino fica preso no fecho... é preciso ter um (um apêndicee e um fecho, claro)!
Nao me revejo em mmais de metade dessas dores, nem sequer nas do fecho... afinal as minhas calcas sao todas de botoes :P
Ahhh... e nao te reconheco em metade dos teus comentarios com tantas compras!
Beijos
E porque não, para além de usarem boxers (para manter os chocalhos mais arejados) usar as, sempre na moda, calças com botões na braguilha???
Jokas
esqueceste-te de mencionar o drama diario que eles passam para não mijar o tampo da sanita ( queixem-se à maezinha deles que não os sensinou a mijarem sentados, ora)!
repara bem na inutilidade da tinta azul do teu texto!
Tudo mitos ... td mitos.
Nós homens ainda estamos aí p'ras curvas ( "falo" por mim ) eheheh
Bjos fotografados
Pois é,somos afinal o sexo mais frágil.Pensei que não fosse tão óbvio.
LOL!
Ai Diabba, olha que nós também somos excelentes em muitas coisas! E que seria do mundo sem nós? E sem vós?
Beijos:)
Pensando bem, ainda bem que não tenho irmãs!!!
Beijocas
Fora do normal,
Mesmo diminuído? Será do frio?
Bongopinho (nota como estou mimosa),
Mas pensando mesmo sobre o assunto, não consigo perceber, vocês deixam a pila de fora, assim como se estivesse à janela, para a entalarem com o fecho? Isso ainda me soa mais estranho!
Músico Melão,
Gajo que cena é esta de, agora, estares assim bélico? prefiro a calma de uma melodia!
Conheces-me, não sou de compras, não me revejo em alguns comentários que fiz, e felizmente o tb não revejo o marido nos queixumes (excepção para os grelhados de fim-de-semana) hehehehehe
Rita,
(segredando) eu acho que eles gostam de entalar a pila no fecho, é assim uma coisa a modos que masoquista! Hihihihihi
Marta,
Ahhh isso da tampa da sanita só lá vai com um curso prático de 50 horas, e mesmo assim eles vão fingir que não percebem. O que eles gostam mesmo é de pegar na coisa!
Bício,
Achas que devia ter escrito os comentários a verde? Hehehehe
J,
Desde que não fales com o falo entalado num fecho, por mim está-se bem! ;)
Bicho sobrinho,
Ai tão frágeis, tão cor-de-rosinha a pularem de nenúfar em nenúfar... tadinhos dos crocodilos!
Mad,
Gaija, quando voltas pah? Actualmente és a única que me apetece conhecer! (para exibir o meu corpo de sereia e poder apreciar a tua inveja) hihihihihihi
Ahhhh e LOL pra ti tb!
Kapitão,
Ora dá-me lá um ou... vá uns 5 exemplos de excelência... hihihihi
Bichana Rafeira,
E tens o pai reaça e um irmão que crava dinheiro?? Coitado do Sarnento, cuidado um dia ele perde a cabeça e ainda ferra o dente numa canela da tua santa família! hihihihihi
talvez até ficasse mais lindo! :P
Bício,
oh... por quem sois! Está feito, (mas fica horrendo, faz-me lembrar uma selecção de má memória). hihihihihi
se os alemães aparecem por aqui...
(horrivel, sem duvida! até doi na bista!)
Só de imaginar o orifício por onde o puto sairia se fossem os homens a parir é caso para gritar de pavor!
Lol.
Realmente, ser homem é foda!
:P
E ainda se queixam de parir...
Enviar um comentário