terça-feira, setembro 14, 2010

Competição

Eu, para escravo do meio em calções e tronco nu: Blérghhh tanto pêlo, já tens tufos nos sovacos.
Diabbita-minorca, em modo “não fico atrás”: (mostrando a pernoca) Eu também tenho pêlos nas pernas!
Escravo do meio: Não tens nada, as meninas não têm pêlos.
Diabbita-minorca (com ar vencedor): Ai têm pois, até a mamã tem pêlos nas pernas (… silêncio pensativo) mas é só às vezes.

E pronto, está uma diabba sujeita a este tipo de difamação.
Que fique claro que eu tenho pêlos, sempre! (diabba em carpélio mode)

5 comentários:

Vício disse...

a ver pela tua foto devem ser do tipo Wanda Stuart, mas mais escuros...

Maga disse...

estás lixada, raios parta as observações inteligentes dos miúdos.
herdou a esperteza da mãe? olha, agora aguenta-te...
ihihih

ψ Psimento ψ disse...

Como sempre à diabba minorca não lhe escapa nada ehehehhe. Beijos

João Amaral disse...

Andas a criar diabbitas e depois esperavas o quê?! Beijos enxofrados.

Alien David Sousa disse...

LOL

Que raio de comentário se faz a isto???
Compra mas é uma gillet pink.

Kisses diabinha cor de labareda

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.