sexta-feira, março 16, 2012

Cidade du Dragon - Porto


No fim de semana transacto estive no Porto, e não percebo, agora sempre que lá vou é uma correria, não tenho tempo para nada, nunca consigo estar com ninguém, nem telefonemas fiz para os amigos, para depois não me sentir culpada por não ter tempo de estar com eles. (os amigos com quem estive, foram eles que tiveram de se deslocar para virem ter comigo, obrigado Francisco & Família)



Fui, com o diabbo-marido (é tão nerd, cum escafandro) ao festival MAB (banda desenhada e não só), onde também fui no sábado.


Fiz um jantar para os amigos que também foram do sul ao mesmo evento (conseguimos estar 8 almas à mesa, numa caverna onde só cabem 3, e com esforço), correu bem. Comemos francesinha. Oh c’original. ]:-P pfpfpfrp.fp.fp.rprp.fr.r para vocês.


No Domingo de manhã fui com a diabbita-minorca numa viagem no tempo, e demos um saltinho ao Jurássico, não tiramos fotos porque, parece, os dinossauros (os que gostam de xixa) são atraídos pelos flashes, e podiam comer-nos. (a fila para aquisição dos bilhetes às 10h30 já era monstra)


O Porto estava pejado de turistas (pelos vistos ninguém os informou que o mundo está em crise), e também reparei que a oferta cultural na cidade está muito boa. Ballet, concertos, teatro, o festival MAB. E vi um dragão LINDOOOO em frente ao Teatro Rivoli, mas como passei de carro não consegui perceber qual era o evento/espectáculo a que se referia.


A próxima visita ao Porto não pode ter menos que 7 dias, e mesmo assim não sei se chega.

7 comentários:

Bongop disse...

Vivá nerdice!
:D

Beijo grande e gordo!

Alien David Sousa disse...

Pois,pois...coitadinha! Andou numa correria, tadinha. Também quero ter tempo de ir até ao porto andar numa correria. ;)

Beijinho diabinha cor de labareda

Rachelet disse...

O dragão é uma estátua feita propositadamente para o Fantasporto deste ano. Não se sabe se haverá mais edições (€€ issues, as usual) nem se o escultor reclamará a estátua de volta, mas tem feito sensação ali.

Diabba disse...

Rachelet,
Achas que se eu surripiar aquele lindissimo dragão azul, alguém dará pela falta??
Quem foi o artista que o esculpiu, sabes?
beijo d'enxofre

Rachelet disse...

Segundo dizem aqui, trata-se de Aureliano de Aguiar.

White_Fox disse...

E eu que nunca lá fui e ando mortinho para conseguir lá ir :(

Rafeiro Perfumado disse...

Dragões no Porto? Isso é motivo para bombardeamento, não vão os tipos começarem a espalhar-se!

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.