sexta-feira, janeiro 16, 2009

Apresenta_cão


Foi abandonada esta madrugada, numa praceta onde há muitos cães (com dono e felizes).

Ainda tentei resistir, lutei ferozmente (not), mas a Flor venceu!

Depois de muitos beijos e dentadinhas está instalada na caverna, e como podem ver, parece que nunca viveu noutro lado, adormeceu com a pata sobre a perna do diabbo-marido... hummm acho que sabia que tinha que o conquistar logo à primeira, deu-lhes tantos "beijos" de cão que o gajo começou logo a achar que ela gostava mais dele do que de todos nós juntos... bofff deve ser, deve...

Porquê Flor? Porque foi a Diabbita-minorca que decidiu (30segundos depois de a ver) e depois de eu perguntar que nome lhe havíamos de por "é Flor mamã, chama-se Flor".

Seja então Flor. Bem vinda à caverna.

29 comentários:

Anónimo disse...

É triste haver quem tenha coragem de abandonar um animal.. ainda bem que o resgataste ;)

beijinhoss

tronxa disse...

YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

uma flor para curtir com o artolas!!!

muitas mais jarras se irao partir!!

eheheheheheeheheheheheheh

tronxa disse...

boa sorte aos 6!!

:o)

:o)

eh pah!!! tou mesmo FELIZZZZ!!!

ehehehehe

bjnhsssssssssssssssssss pos 6 tb!!

Teresa disse...

Que bom!!!!!!!!

A Flor tem um ar doce, doce, doce...

Beijos.

Teté disse...

Ainda bem que a Flor te encontrou! Acho que abandonar bichos devia dar pena de prisão!!!

Tem a vantagem de, ao teres de a ir passear, sempre podes emagrecer os tais dois quilitos... eh, eh, eh! Se te consola, também engordei dois quilos com as comezainas natalícias (quais solstício?!) e não tenho cão para ir passear... :)

Beijoca enxofrada!

Green Eyes disse...

afinal não és tão diabba como dizes ;)

a flor é um "doce".

desculpa lá mas hoje tem de ser...
Beijos

Pedro disse...

:D

Que óptimas notícias! Ainda por cima é tãaaaaaaao gira! (a Flor!). Que sortuda (a Diabba, claro, que a Flor não sabe onde se enfiou... ;)

Su disse...

Nada como uma Flor para dar vida e cor a uma Diabba! E ainda vai ser muito útil na caça aos gatos para o churrasco do fim-de-semana!

Tirando isto tudo, quem abandona animais deveria cair nas garras do Diabo-Mor...

Hands of Time disse...

Como há pessoas a fazer coisas assim??? Abandonar!
Afinal és uma diabba das boazinhas hehehe

Mulheka disse...

Aaaaaaah, eu tenho que ir à caverna conhecer a Flor! :D

refemdabd disse...

MEU DEUS!!! ELA TEM CORAÇÃO E ALMA BONDOSA! TIRA ELA DA CAVERNA, MEU BOM DEUS, que a linda e amorosa cadelinha não tem duas cabeças.

Andava a pequenita à procura de emprego e lá o encontrou.

Agora a sério: é realmente bonito e ler uma noticia destas fez o meu dia mais belo. E a vossa filha é linda :-) "é Flor mamã, chama-se Flor"...caramba...veio-me uma lágrima ao olho.

SolitaFit disse...

olha k sorte que ela teve,

jinhos.

Alien David Sousa disse...

Uau! Uma boa acção vinda de ti?:O Acho que estou orgulhosa, não! Estou mesmo orgulhosa porque há pessoas muito estúpidas no mundo e, no Top 5 estão aquelas que são capazes de abandonar um animal de estimação. Espero que a Flor seja muito feliz aí na caverna.

Beijinhos diabita cor de labareda

Mad disse...

:)))))))

Boa maneira de começar o ano, ó resmungona enxofrada.

Beijos à Flor e à Diabbita.

bluefox disse...

Afinal és uma Diaba com coração doce. Ainda bem que a encontraste, é nessas criaturas que vale a pena investir o nosso amor, retribuem sempre em triplo e sem nunca cobrar nada. Só uma alma pura(tás lixada lol)se entrega assim ao sono no colo de um desconhecido sem recear nada.
Obrigada por tornares o meu dia mais feliz (e os dela tb).
Beijos doces

Anónimo disse...

E eu? Não consigo caber na felicidade pelas duas...

A sócia

CoRa disse...

Que linda a Flor... Achará nesse inferno quentinho de calor humano o céu que sempre quis ... ;o) Estou muito feliz por ela e por ti!
:D

NunoSioux disse...

Teve uma sorte dos Diabos!!!!

He HE HE HE

Beijo!!!

CoRa disse...

eiiiiiiii
uma sorte dos diabos foi giro...
lol

Unknown disse...

Que linda! Quero ir visita-la!
Beijos

JOTA ENE ✔ disse...

Olha que as fotos, esta e a de cima, estão muito bem apanhadas, eu nao devia dizer isto, mas rendo-me à evidencia.

Diabba disse...

Korr,
Acho que foi ela que acabou por me encontrar a mim, por meios um tanto ou quanto arrevezados ;)

Tronxa,
Curtir?? Espero que estejas a falar em jogos de cartas, ouvir música e falarem das donas, nada para além disso certo? Esse Artolas não me parece de confiança perto duma menina... humpff

Teresa,
Lá ar doce tem... mas tb tem dentes!

Teté,
Mesmo que desse pena de prisão, seria sempre díficil encontrar esta gente sem carácter. Ao que sei a Flor foi abandonada cerca das 4h da manhã, na tal praceta (foi a hora em que os cães com dono fizerem um grande escarcéu)

Green,
Sou uma diabba pior do que digo!! (em peito ufano mode) Quanto à Flor “doce” hummm tenho que a treinar a ver se, pelo menos, aparenta ser feroz! Hehehehe

Pedro,
A Flor é linda, tem uns olhos que nem te digo, mal os consiga fotografar sem ela piscar os olhos, ou ficarem vermelhos do flash coloco aqui 

Su,
Cumé que adivinhaste ql era a carne usada no churrasco cá na caverna?? Mas não digas nada sff, é que há por aqui muitas escravas/os de gatos... e não quero suspeitas quando começarem a desaparecer, percebes? ;)

Hands,
Não sou nada uma diabba boazinha!! Ai a conversa, vens aqui só para me dares cabo da reputação?? Grunfff

Mulheka,
Aparece quando quiseres, precisamos de novas vítimas para os dentes da Mephista-Flor. Hihihihihi

Refém,
Tu cala-te que senão vou ter que te bater! Ai o catano da cumbersa! Grunfff Achas bem vires para aqui a fazer referências à concorrência?
É claro que a minha filha é linda, fui eu que fiz!!

Sol,
Que tivemos todos!

Amarela,
Boa acção? Tás-te a passar? Esta cadela vai ser o terror do Inferno! Foi contratada para trincar nalgas amarelas! Hihihihihi

Mad,
Hummm veremos, eu que já quase me tinha habituado a não ter pêlos por todo o lado...

Raposa,
Sou nada, na verdade sou uma falsa, a cadela ou se transforma num ser do mal ou vai para a panela! Hihihihihihi

Sócia,
Sinhe, tu é qués a culpada!! Grunfff

Cora,
O Inferno é quentinho das fogueira pah, qual calor humano qual quê. hihihihi

Nuno,
É verdade os diabos são uns sortudos. Será que isto significa que a Flor é uma Flor-do-Diabo? Hummm

Melões, armado em guerreiro... pfff deve ser... arremesso de pevides,
Cá te esperamos!

J,
Ah sim?? Fui eu que tirei! Hihihihihi Foi sorte ;)

Vício disse...

com uma atitude dessas quando morreres vais para o céu! :D

Diabba disse...

Bício,
tu cala-te que a cadela é diabólica, tem uns dentes-agulha que até dão medo!
Além disso, no céu está frio!

Rafeiro Perfumado disse...

E qual é a espécie dela? Chamar-lhe flor é como chamar peixe, tem de haver um apelido mais específico!

White_Fox disse...

Tomara que todos tivessemos condições para gestos semelhantes.
Gostei!
bjs

Diabba disse...

Kanito,
A espécie dela é "raffeirus purus" e quanto ao "Flor" nunca ouviste falar na Flor-do-Diabo? É ela!

White,
condições não tenho muitas, moro num apartamento, mas tenho boa vontade e todos os habitantes do Inferno colaboram! :)

Van Dog disse...

Que linda. E sortuda.

R disse...

desculpe meter-me, mas não é um "raffeirus purus", vê-se mesme ke a sra Diabba, nã percebe nada de cães...
"Dog Sreet", puro s.f.f.

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.