quinta-feira, janeiro 15, 2009

Depois das festas



Eh pah porra, grunfff, que gaita, grrrr (dando pontapés nos carvões), é sempre a mesma treta, que miséria! Tunkkk... tunkkk ...(tridentando alguns escravos para aliviar o stress)

Gosto de comer, fiz muito boa paparoca nas festas do Solestício de Inverno, (num estavam à espera que viesse com a conversa do Natal, num é?? ) muito docinhos, experiências várias... grrrr e comi como se não houvesse amanhã!

E engordei 2 (DOIS) Kg! gaita, grunfff, grrrr, cuspe cuspe... bofff rais-parta-esta-cena-de-engordar-só-de-olhar-prá-comida!!

25 comentários:

SolitaFit disse...

e saudinha tens???



isso é k é preciso,


heheheeh


jinhos.

tronxa disse...

e diz-me ca uma coisa, aki k ninguem nos lê... tu olhas para a comida com o esofago ou é mesmo com o estomago!?!??!

eheehheehehheehhe

e a solita é k tem razao!! a saude é k interessa!! a fisica e a mental!! porra, mais á mania das dietas... foniXXXXXXXXXXXXXX!!!

ve la em africa tao magrinhos k eles sao... ja sabes onde podes ir passar ferias... tipo cura de emagrecimento... na somalia ou outro desses paises "em vias de desenvolvimento" garanto-te k ate mm kd ca chegares, ja nao vais comer com o mesmo gosto com que comes agora...

dá deus nozes a kem nao tem dentes... pffffff

bjnhsssssssssss gordos, açucarados e cheios de calorias!!

DANTE disse...

Tu cá para mim és como os espanhóis. Vês mas é com as mãos. E assim que tens qualquer coisa nas mãos pensas que estas são trombas de elefanta e zás! Boca com elas! lolololololol

Jokas ó gorda! eheheheheh

DANTE disse...

eu escrevi elefanta??? Upsssssssss. Retiro já o 'gorda'! ahahahahahahah

Pedro disse...

Mas isso foram as comemorações do Solestício de Inverno ou um casamento cigano? Já vamos a dia 15!

Majo disse...

Eu este solestício de inverno fui abençoada (ou deveria dizer amaldiçoada?... aqui na caverna nunca se sabe...) quase não comi os doces do costume... e consegui emagrecer numa semana de férias (o que é de espantar!)

Haja saúde!

Bjinho (sem calorias)

Nuno Amado disse...

Eu só engordei 0,5 Kg nesse solestício....
hihihihi

JOTA ENE ✔ disse...

2 kilinhos com todos aqueles doces, do tipo daqueles que o Ricardo faz? Pois, conta-me histórias.

Bj!

CoRa disse...

és uma figurinha premiada
beijos d'alecrim

Mad disse...

2? Dois? DOIS?????

Tu queres apanhar? E não, não tenho medo do teu tridente!

Gordurenta.

Anónimo disse...

Dá-lhe na alface!! lol ;p

beijinhoss com MENOS 2kg ;)

Gata Verde disse...

Toca a correr à volta do quarteirão!!! Tu dás 4 voltas e o maridinho 1, já que ele só engordou 0,5Kg...hehehehehe.

beijos

Hands of Time disse...

ai porra! Dá-me aí os kilitos para mim lol vai fazer ginástica para o céu lol

Sofá Amarelo disse...

Podes emprestar-me esses 2 kilos que não me importo - farto-me de comer e o Sofá está sempre na mesma!

apenastrivial disse...

Também engordei.
Nem vou dizer quantos kilos.
Agora é só voltar para a ginástica que a boa forma volta logo.
;)

Vício disse...

entendo a tua revolta!
2 kilos? mal se nota! se fossem 10...

Rita disse...

O problema é mesmo esse, a gente não se contenta só de olhar, a gente tem mesmo que degustar, mastigar e engolir como se não houvesse amanhã. Rais'parta a p*%$& da gula...
Jokas

bluefox disse...

Bem! Só te digo, este solesticio trabalhei tantas horas seguidas que pensei que nao chegava ao proximo lol. Mas estás no lugar certo, con esse calor podes fazer uma sauna e depois dás uma corridinha atraz dos escravos e ficas como nova.
Beijos doces.

bluefox disse...

Bem! Só te digo, este solesticio trabalhei tantas horas seguidas que pensei que nao chegava ao proximo lol. Mas estás no lugar certo, con esse calor podes fazer uma sauna e depois dás uma corridinha atraz dos escravos e ficas como nova.
Beijos doces.

JCA disse...

dois quilinhos... isso é engano, a balança está avariada, é a roupa de inverno que aumenta o nosso peso, verás que com o avançar dos meses esses dois quilos desaparecem :-)

Bom fim-de-semana

refemdabd disse...

Eu cá foi mesmo no Natal. Essa cena do Solestício é para o pessoal que suspira pelo Neolítico, em geral mulheres da onda do "tá-se bem". Não tenho nada contra as mulheres (pelo contrário) e pelos "tá-se bem" idem. Mas esse pessoal é um bocado mal informado (para evitar apelidá-los de ignorantes), pois vejamos: foi nesse período que a Mulher perdeu o papel preponderante na sociedade civil (se é que lhe posso chamar assim). Passou de elemento fulcral, parte integrante, senão principal, na primeira divisão do trabalho, para submissa parideira de aspecto fértil (quando fértil é igual a gorda anafada de ancas muito largas). Passou de um cargo de Administradora executiva, gestora da família e seus recursos, para saco de pancada e repositório de sémen de todos os bárbaros que tiveram a esperteza saloia de observarem que já não precisavam de partilhar o poder. Portanto, quando alguma jovem se lembrar de dançar nua à volta de uma qualquer estátua da fertilidade, dólmen ou menir (primeiro avisem-me, que eu gosto de ver! Se for caso disso, também tiro a roupinha e junto-me ao vira)em homenagem à "Mãe Natureza", lembrem-se que estão a celebrar a perda do Poder para o Homem.

E dois Kgs é para meninas! Abaixo de pelo menos cinco não conta. Portanto, toca a ir prá cozinha que o pessoal quer comer...e não quero ouvir Grunfs, chispas, gaitas e grrrrs, que o pessoal não fica satisfeito só-de-olhar-prá-comida. Bisonte Gordo falou.

Confesso que foi forte! Mas essa menção ao Solestício despertou o bárbaro que existe em mim.

Alien David Sousa disse...

Não sei o que te diga venenosa...que sinto muito? Vai mas é trabalhar que perdes logo os quilhinhos! És mesmo doidinha!!!!


Beijinhos diabita cor de lagareda

Patrícia disse...

Também engordei dois quilitos, mas um já foi à viola. Basta retomar o trabalho com horário doido, comer menos chocolate e bolos (nunca consigo cortar completamente) e fazer um bocadinho de ginástica, e volta tudo ao sítio. :) O pior é para quem engorda dez!!! :D

Diabba disse...

Sol,
Tenho, tenho! Não peço mais do que a manutenção do estado actual ;)

Tronxa,
Não me aborreças com o teu gosto por pneus! Não tenho dinheiro para comprar roupa mais larga, gosto da que tenho! Grunffff grrr (mostrando os dentes mode)

Dante,
Chamaste-me elefanta?? Tu livra-te de me passares diante dos olhos... (em ameaça mode)

Pedro,
Mas onde achas tu que os ciganos se inspiraram?

Majo,
Emagreceste?? E vens aqui só para fazer inveja não é?? Apesar de ser uma atitude que só te fica bem, vou-te rogar a praga da queda dos dois dentes da frente! Grunfff

Bongop,
Eu tb minto muito, mas não com os teus exageros! 0,5 KG??? Ahahahahahahahah

J,
Ok ok foram 2kg100g grunffff

Cora,
Chamaste-me “figurinha”?? Cheira-me que tb queres uma praga a morder-te os calcanhares! Grrrrrrr

Mad,
Qué que foi? Achas que ía comer alface nas festas do solestício? Nem ficava com forças para as danças! Hihihihihi

Korr,
Ahhhhhh a culpada és tu!! Perdeste os 2 kg, e eu encontrei-os!! Grunfff

Tareca Verde,
Correr?? Tu não estás bem... correr?? T’arrenego!

Hands,
Grunfff mais uma magra a vir para aqui exibir-se. Sai mais uma praga de queda dos dois dentes da frente aqui pah Hands!

Sofá,
Grunffff. Saia a praga dos calos nos pés do sofá, só para não se estar a armar com o “ahhhhh sou um sofá tão elegante” grrrr

Trivial,
Ginástica?? Medo, medo! Hihihih conta lá quantos kilitos foram, conta... só para eu ficar com mais moral!

Bício,
2 kg mal se nota?? Isso és tu que és um lobo, nas diabbas nota-se logo, mais a mais com o pêlo a dar volume... grunffff

Rita,
Hihihihi se o problema fosse olhar, eu comeria de olhos fechados! Hehehehe raios... inda por cima gosto de dar ao dente! Oh miséria... (cauda murcha mode)

Raposa,
Outra com a mania das corridas, mas ké que vos deu? Desde quando é que as baleias correm?

QJ,
(em alívio mode) ahhhh a culpa é da roupa?? Fixe!!! Se bem que quando a tiro me vejo mais roliça, mas se calhar é do olhar ser de inverno tb! Hehehehe

Refém,
Só por causa da tua prosa até fiquei com vontade de organizar uma festa de solestício à séria, ver-te a passear esse nalguedo gorducho atrás duma ninfa devia render bom dinheiro na venda de bilhetes! Hihihihihihi

Amarela,
Trabalhar? Qué lá isso... isso é para os escravos! (ar de diabba-rainha mode)

Patrícia,
Ok ok, o lado positivo é não ter engordado 10 Kg! Mas o bom bom era emagrecer na mesma proporção em que trinquei doces e comidas suculentas! Isso é quéra!

Rafeiro Perfumado disse...

Eu por acaso não te quis dizer nada, e até fico surpreendido por só serem dois quilos... (fugindo para longe)

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.