domingo, janeiro 11, 2009

Cultura


Pronto, estive a confirmar (e confirmei) que sou uma inculta! Suspeito que o Kanito e Tareca vão pensar duas (ou mais) vezes antes de me voltarem a convidar para um serão de cultura. Hihihihihi Não devem querer andar acompanhados por uma desintelectual (os intelectuais gostam – todos – de teatro, e quanto mais incompreensível melhor) do meu calibre.... Oh vá não desistam, há-de haver uma peça que eu goste! Aguardo novos convites.

Da peça
(hummm)... não posso dizer que gostei, seria uma mentira (coisa que até me ficava bem), mas também não posso afirmar que não gostei.

O trabalho dos actores estava muito bom, havia gente despida a mais
(e sem necessidade de tal), mas, decorar uns textos daqueles.... é obra! Srs actores e actrizes, têm a minha admiração !! «---- (oh pah admiração aqui)

A noção de flacidez, ganhou novos contornos, as actrizes deviam ser aconselhadas
(e porque, pelos vistos, têm que se despir no trabalho) a frequentar umas sessões de ginástica, tendo em vista o endurecimento das carnes, isso ou os famosos banhos escoceses (dizem que tais banhos enrijam munto as carnes, embora façam mirrar algumas coisas... hihihihi), os actores que tiveram que tirar a roupita, também estavam bué flácidos (se é que me entendem...)

O que gostei mais? O facto de não ter pago o bilhete! Hehehehe

A peça? Ahhh não vale a pena escrever o nome... deixou de estar em cartaz.

Ahhhh, se eu tivesse um posto de gasolina...

19 comentários:

caditonuno disse...

ui! eu se fosse o tal casal erradiava-te! ires pra lá ver o que está flácido, as carnes que nao sao rijas e tal... eh, eh.

tronxa disse...

eu bem te disse que pelo nome da peça tinha "ar" de ser intelectualoide!!

ehehehehehe

e nessas peças, nunca se percebe logo á 1ª o k eles kerem com a coisa... akilo é para vires para casa a "mastiga-la"!!!

bjnhssssssssss a pensar k se eu tivesse sido... teria dormido buerereeeeeeeeeeeeee!!

eheheheheh

bjnhsssssssssssssss na tola! (para serem intelectuais!!)

tronxa disse...

nao era sido... era ido!

Mad disse...

Mas tu foste ao teatro ou ao talho?

Bjs.

Nuno Amado disse...

Hihihih...
:D

Anónimo disse...

.. não sou nada intelectual e não me recordo de nenhuma peça e teatro que não tenha gostado ;p

beijinhoss
Bom domingo :))


P.S. o leite de soja já cá canta ;)

DANTE disse...

Com este frio , se me pusessem todo nú também decorava o texto rapidinho. DASSE!! lololololo

Jokas Diabba :)

Diabba disse...

Cadito,
Erradiavas-me? Oube lá pah, tu andas a bêre munto futebol e tricas de futebol, num andas? Hehehe
E eu não ia ver carnes rijas ou flácidas, na verdade nada indicava que fosse ver gente sem roupa!

Tronxa,
É verdade, o nome da peça já era uma pista, mas recuso-me a mastigar aquilo, os mortos tinham mau aspecto, estavam flácidos!

Mad,
Teatro puro e duro!
Nada de peças feitas para pessoas normais, coisas que se percebam e que tenham um fio condutor, isso é para mortais simplórios.
Aquilo era a mais fina flor de algo que eu não sei bem o que é, porque confesso não percebi um corno! (e eu percebo bué de cornos, hihihihihi)

Marido,
Confessa, tu nem tinhas que ter ido trabalhar, tu já sabias que aquilo ia ser assim não é? E para veres gajas nuas todas moles... mais vale trabalhar, sempre te pagam, certo? Hihihihi

Korr,
Hummm das duas uma, ou és uma dessas intelectuais mofentas, ou vais pouco ao teatro! É que há com cada peça por aí... que balha-me a concorrência ;)

Dante,
Os que estavam nús não tinham que decorar texto, o texto debitado era proporcional à quantidade de roupa que cada um vestia! hihihihihi

Teté disse...

Ui, já me fartei de rir a imaginar o Kanito e a Tareca, muito intelectuais, de lornhão, a inspeccionar o que se passava em palco...

Com o briol e tantos nus, a peça deve ter sido de arrepiar, mesmo... :D

Beijocas enxofradas!

Rafeiro Perfumado disse...

Voltas a ofender-me ao chamar-me de intelectual e quem te mete num posto de gasolina, amarradinha e com um cigarro aceso, sou eu...

Gata Verde disse...

...e a "Absoluta" devia pôr silicone nas estrelinhas!!!

beijocas

JOTA ENE ✔ disse...

... ou então correrem no Pontão d'Oeiras, sempre era uma ajuda p'ra abater umas carninhas flácidas.

Alien David Sousa disse...

LOl

Como me deu gozo ler que desta vez foste tu venennosa a sofrer em vez de fazeres sofrer os outros. Isso foi castigo, essa é que é essa!

Beijinhos diabita cor de labareda

bluefox disse...

Tá visto que tão cedo não vou ao teatro... Carnes flacidas??!!! Isso é mesmo uma visão do Inferno! LOL,e para isso fico aqui no spa, é que malucos com carnes flacidas é o que aparece aqui mais (só ficam firmes onde nao devem LOL).
Beijos doces.

Diabba disse...

Rafeiro,
IN-TE-LEC-TU-AL !!! Pfff tu nem fumas! hihihihihi

Tareca,
Acho que nem com silicone aquelas estrelas se safavam. A única que deveria estar sem roupa é que apareceu vestida de rede e com estrelas a tapar uma coisa inexistente. hihihihih

J,
Correr? tb não exageremos, que com tanta flacidez ainda caía algum bocado, tipo gelatina!

Amarela,
Pfff tanto regozijo pa quê? Eu por acaso disse que não gostei?? Não disse pois não? Toma! Incha!

Blue,
Eh lá, trabalhas num spa? tb quero! Ora conta lá isso de enrijecerem qdo não devem, oh conta!!

Vício disse...

tu reclamas de quê?
há uns tempos fui jantar com eles e nem sequer me pagaram o jantar!

refemdabd disse...

Eu cá tinha preferido cagar um pé todo!

Teresa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teresa disse...

Blogger Teresa disse...

Eu tenho paixão por Teatro. Eu confio no teu instinto. Logo, acho que tiveste o enorme azar de apanhar pela frente uma valente bodega.

P.S. Por essas e por outras é que só muito raramente vejo Teatro em Portugal e viajo de propósito para o ver. Em Londres (o melhor Teatro do Mundo) e Nova Iorque a minha vida é escravizada em redor do horário das peças. E, porque são poucos dias, é frequente ter duas peças por dia (houve um dia, há uns anos, que foram três), matinée e noite...

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.