sábado, janeiro 17, 2009

Fôfa

Para os comentadores do post anterior tenho a dizer o seguinte:
Nem sempre o que parece é!
E a aparência fôfa da Flor é só uma forma dela camuflar o facto de ser uma cadela-mephista, pois dentro daquela boquinha estão uns dentes muito afiados, prontos a estraçalhar qualquer inimigo! (e tb um qualquer amigo distraído e que lhe ponha a mão por perto) hihihihi
A Flor é uma falsa! Conquista toda a gente, até o veterinário se espantou com o facto dela lamber o desparasitante (que todos os cães detestam), e pôs-se a fazer fitas com a pata da frente por cima do focinho, como se estivesse com vergonha... até lhe quiseram tirar uma foto! Falsa!
E estamos em guerra na caverna, grunfff (viram?? já conseguiu desestabilizar, com aquele ar fresco e fôfo), a Srª D. Flor deve achar que é chique, e nada de fazer as suas necessidades na rua! Passeios longos? Sim! Xixizar? Nem por isso. Fica para quando chega a casa!
Grunfff... boue-me a ela, ahhh boue!
E não me venham com a conversa do "ah é novinha, tem paciência", grunffff.
Não notam, na foto, que ela está a piscar o olho? Isso não vos parece suspeito? A mim parece!
Ahhh a Flor tem cerca de 2,5 meses. (Mas que tipo de gente abandona um animal com 2 meses e meio?)

31 comentários:

Pedro disse...

A Flor é linda. Cada vez gosto mais da Flor!

Su disse...

A peluda dona do meu coração tb foi posta na rua, "para ir à vida dela" (sic) com 3 meses...

Teresa disse...

Leva tempo, só os gatos são aquilo que sabes em matéria de higiene...

Tenho um edredon igual ao teu... :)

Anónimo disse...

Aguenta Diabba!! lolololol

Daqui a uns meses ela mija na rua ehehehehehe

beijinhoss ;)

AEnima disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... derreteu-me a flor :)

CoRa disse...

Grunffffffffff
IGUALZINHa À MINHA tiff
Parecem mesmo estar a tentar nos tirar do sério pois não? Pois eu já saí algumas vezes. Mas confio na máxima de que o tempo opera "milagres"- tanto divinos qto diabólicos

Mad disse...

Diz-me lá se tu, com 2,5 meses, já fazias xixi na casa-de-banho!

Ganda lata!

Anónimo disse...

E não estás tu no inferno???!!! Então, a Flôr não quer desiludir-te. Diz lá que não é esperta? E linda, linda...

Majo disse...

Vá lá... assim até anima a caverna! lol

Ela aprende. Ainda é "canininha"!

E a quem abandona uma coisa mais linda e fôfa com 2 meses e meio... devia passar a teu escravo! Gruuunnnfff

Patrícia disse...

Ai que coisinha mai linda!!!!!!!!!

DANTE disse...

Deixa-me dizer-te que subiste 500% na minha consideraçao. Fizeste muito bem! Acabaste de conhecer a tua melhor e mais fiel amiga aconteça o que acontecer. Trata bem dela que ela vai sempre tratar bem de ti.
Desejo-te toda a sorte do mundo :)

Jokas Diabba :)

Unknown disse...

Faco minhas as palavras da Mad... ahahahaha o que me ri com o comentario!
Beijos

JOTA ENE ✔ disse...

meeeeedo, meeeeeedo da fera!

tronxa disse...

pssssstttt...

ja te arrancou as unhacas!?!??!?


nao?!?!?!

















cadela inutil!!! pffff

tronxa disse...

bjnhssssssssssssssssssss cadelita's slave!!!

Diabba disse...

Pedro,
No Inferno só há coisas lindas! Não queres vir cá ver? (em tentação mode)

Su,
3 meses?? É nestas alturas que eu gostava de ver essa gente e olhá-los nos olhos...

Teresa,
A coisa caminha. Os xixis já correm bem, o problema ainda está no resto, mas parece ser uma cadela “kos esperto nos cabeça” em 2 dias e já xixiza na rua 
Quanto ao edredon, temos ambas bom gosto, e pelos vistos compramos no mesmo sítio ;)

Korr,
Estás enganada, já mija na rua! Esta cadela é um poço de inteligência, só falta convencê-la que as restantes necessidades tb são para fazer lá fora :D

Aenima,
Então se a visses aos vivo, tem uns olhos fantásticos, verdes, naquela cor de chocolate... uiiii é uma “doga-fatale” ! hihihihihihih

Cora,
Eu optei pelo sistema de: xixi em casa = resmungo;
Xixi na rua = elogios + biscoito
Está a resultar 

Mad,
Não vás por aí, eu até aos 12 anos não fiz xixi na casa-de-banho! Tungas! E agora, vais-me dizer o quê hã?? Xixi na rua é que é!

Anjja,
Tu meteste-me numa carga de trabalhos! Ela trinca tudo!

Majo,
Sim, anima a caverna e faço ginástica com tanto passeio :D
Daqui a nada perco os 2kg que ganhei com as rabanadas! Hehehehe

Patrícia,
É não é?? E que sorte, é minha!

Dante,
Só 500%? Tás um nadita forreta não estás?
É que uma diabba praticar uma boa acção é mais raro do que o Fócrates dizer uma verdade!

Melões, guerreiro pelo arremesso de pevides, hihihihi,
Ah é? então faz também tua a resposta que dei à Mad! Toma! Incha!

J,
Oh oh, tens que a conhecer, e se combinassemos passeio? Eu levo-a! 

Diabba disse...

Tronxa,
Ainda não me arrancou nada, porque eu tenho cuidado, vontade não lhe falta! Tem cá uns dentinhos, ui ui

Gata Verde disse...

...mas já encontrou a mãe perfeita!!!
A tua Fôfa é mesmo muiiiiitttoooooooo FOFA!!!

beijocas

DANTE disse...

Ò diabba pah , chega e sobra 500% até porque os animais quando querem são seres 'infernais' tájaber?? ahahahah

Alien David Sousa disse...

LooooooooooooooooooL

Estou a ADORAR esta cadelinha. Será uma cadelinha alienígena? heheh

Beijinhos meus para a flôr e outro para ti diabita cor de labareda

Unknown disse...

Pois, la esta, fazias xixi onde te dessa na real gana!
Beijos

Vício disse...

deve ser tipo Dennis Pimentinha! um ar angelical e ninguém o aturava muito tempo!
já lhe mostraste o tridente?

Diabba disse...

Tareca Verde,
Mãe perfeita?? hihihihi sim sim, sou eu!

Dante,
Aton num hei-de de estar a ber? Por muito longos que os passeios sejam, cocózar é em casa! Pivetosa!

Amarela,
Vê lá vê se num tás bem com a vida que tens (em ameaça mode) inda mando a Flor fazer um estágio na tua nave, só sai de lá quando estiver tudo destruído! (uns dois dias bastam) hihihihihi

Melões aka coiso,
Onde me desse na real gana? Népias, era no quintal! No quintal!

Bício,
Já mostrei o tridente, o bi-dente, e nada resulta, mete as orelhas para trás, olhinhos de mel, enruga a testa e finge que acabou mesmo agora de chegar! Estou feita!

Rafeiro Perfumado disse...

Não há um ditado que diz "cada um tem o que merece"? A quem é que achas que ela está a piscar o olho? Bom trabalho, agente Flor! Dá cabo do juízo (e do soalho) dessa gaija!

bluefox disse...

Falsa? Dissimulada? Casmurra como uma mula? Nao podia ter arranjado melhor dona lol !!! É castigo Diaba. Mas deixa lá se tiveres sorte e mta mta paciencia isso passa. lol É por isso q eu tenho dois gatos só precisamos de um caixote.
Beijos doces.

White_Fox disse...

Muito gira a flor! Estou a ver que está é a monopolizar as atenções da casa e que há alguém que não está a gostar...
Agora fora de brincadeiras, realmente abandonar assim um cachorro é mesmo desumano.

Anónimo disse...

Ei... Comigo também "começa" a resultar, os vastos elogios e biscoitos after pipi at the stree! Ainda escapam alguns, mas acho que entra nos eixos. O pior são otras cositas... Ainda posto sobre isso

Diabba disse...

Kanito,
Vê lá vê... grrrr, amigo da onça, tu queres é que eu me livre da Flor e que te adopte a ti como cão-de-guarda do Inferno pfffff
Não tens sorte nenhuma, a Flor fica!

Raposa Azul,
Gatos?? Aqueles bichos que são donos dos humanos?? Nãaaa eu gosto de escravos, não tenho vocação para escrava!

Raposa Branca,
Muitas vezes os humanos provam que são uns verdadeiros animais com este tipo de procedimento...

Cora,
Está a dar um resultadão :D
Já qse não há asneiras na caverna!! Tenho uma cadela-génio, em uma semana e já percebeu que faz muito melhor negócio se usar a rua como wc! 

Van Dog disse...

:)
Ainda é muito novinha...
(dizem que um truque é só voltar para casa depois de ela fazer na rua - ficas-me a dever uma, Flor! ;)

Marta disse...

Vou-te mandar tb o principe Nikolai

:)

D-Man disse...

Parece que o ano começou bem...Não foi a casa que ganhou uma flôr.Foi a Flôr que ganhou um Jardim!!!

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.