segunda-feira, novembro 13, 2006

Irritação



Fico francamente zangada com a atitude passiva de algumas almas, não é que nada as afecta??

Se calhar é inveja... gostava de não me irritar com algumas coisas que me passam por baixo do meu lindissimo nariz, mas não consigo!!!!

É realmente verdade que "não há cego mais cego que akele que não quer ver" e tb não é menos verdade que o mesmo se aplica aos que fingem que não ouvem!! Porra!!

Então se o assunto disser respeito a alguém que se gosta, não se ouve, não se vê e não se quer saber!!

Que fazer?? tenho este mau feitio de até ver defeitos em quem gosto... e tb tenho o mau feitio de dizer "olha que este teu comportamento não é nada louvável!" e... francamente, espero continuar assim!!

Espero ter o discernimento para um dia, quando a diabba filha crescer, não a deixar livre e solta nos seus desvarios, desvarios que todos os diabbos mais novos têm... é que sabem... eu acredito que uma boa bofetada, dada na hora certa é mais pedagógica que 100 horas de conversa!!

Muito enxofre...

2 comentários:

Miudaaa disse...

Temos melher...
desde que não gastes demasiado enxofre...
por mim, podes e deves continuar assim...Tal Qual és, pois eu gosto de ti assim e na minha forma de viver e estar vejo-te como uma pessoa sensível e P R E O C U P A D A, não com o teu bem-estar, mas com o mal estar dos outros que só os prejudica!

um beijo de miudaaa

crispipe disse...

muito enxofre não digo, mas alguma razão talvez.
Gostei de aqui vir.
Jokinhas

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.