domingo, outubro 26, 2008

Blogs


Acabei de saber que há uma planta que tem um blog. Não, não é alguém que escreve como se fosse a própria planta, é mesmo a planta que escreve.

Já olho para a salsa que está ali do lado de fora da caverna com outros olhos, outro respeito, porra pah, a salsa também tem sentimentos e tanto me deve querer dizer, e eu, reles, só a quero para tempero!

"Ohhh dona não, não, não me cortes, quero falar sobre o salso que me anda a mexer com as raízes, do lindo dia que esteve e das propostas que o salso me fez, quer salsar e ter salsinhas, oh dona não me cortesssss... cof cof ai ui eu nem gosto de coelhos porque é que tenho que os temperar? Grunfff..."

E pronto, foi um momento green peace/os verdes/defensores das salsas para tempero

20 comentários:

Gata Verde disse...

Olha quem saiu da toca enxofrada!!

beijos

DANTE disse...

Huh...mas tu andaste a fumar alguma planta???
Este post tá muito 'alternativo'
lololololololololol

Jokas ó enxofrada ;P

Pedro disse...

'Tá mal! E o coentro? Também é filho de Deus! Ou do Diabo. Pois, isso!

Vício disse...

eu já conhecia alguns nabos com blog...

SolitaFit disse...

HAHAHAHAHA!!!!!!!!!!



DEIXA LÁ A SALSA.


Quem sabe se ali está um grande talento-




hihihi!!!!!!!


jinhos

tronxa disse...

oh diabba...

akela erva k eu deixei, nao era pa temperar, era pa fumar mm!!

mania de andarem a meter droga na comida pah!!

eheheheheeheheh

e eu tb devo ter comido a tal de salsa... k a orelha tb a tinha!!

bjnhsssssssssss de boa semana

Maga disse...

está tudo doido! tenho pena de não lêr japonês para ir dar uma espreitadela.
tudo bem, as plantas sentem. afinal são seres vivos. mas quererem traduzir sentimentos vegetais em palavras humanas... ao que nós chegámos!
já a tua salsa... eu não me preocupava muito. ela tem ar de estar ansiosa por ir parar ao teu prato! ;)

Teté disse...

Plantas que falam e escrevem não acontecem só nos desenhos animados???

Ai, ai, estou a ficar muito desactualizada!

Momento verde é booooommm! :)

Beijoca!

mãe de dois disse...

Já agora, podiam traduzir o blog, não?
Depois de conseguir traduzir o que a planta quer dizer para japonês, traduzir noutras línguas deve ser canja!!!

eskisito disse...

Sim, porque já anda para aí muito bom vegetal a escrever blogs. Esta ao menos assume-se como tal.
Qualquer dia temos um blog escrito por uma fatia de fiambre ou por uma tosta mista.
Beijos

mik@ disse...

loool tb gosto da salsa picadinha no pão de alho com ervas :))) nhamiiii

Rita disse...

Felizmente eu não gosto de salsa, nem salsinha nem coentros. Olha lá o "marido" das salsa não devia ser o coentro? Porque não lhe perguntas???
Jokas

Hands of Time disse...

ai porra! Há cada uma!

Eduardo Monteiro disse...

A que o mundo chegou! XD

Tinta preta na bochecha..

Rafeiro Perfumado disse...

Acho que é algo que não vai criar raízes...

Beijoca!

JOTA ENE ✔ disse...

Oh rapariga, tomas a dose certa à noite? ou andas a auto-medicar-te?

Vá, vai descansar que isso é stress a mais.

Vitor disse...

é uma salsada a modos que salgalhada... tipo pézinhos de coentrada....

Van Dog disse...

aiaiai... eu que já andava a pensar tornar-me vegetariano. E agora, o que é que vou poder comer sem remorsos?

White_Fox disse...

Pessoal criativo, eheh

Alien David Sousa disse...

Pois é venenosa, os terrestres acreditam nestas tretas e depois o dificil é acreditar em extraterrestes?!

E a burra sou eu?!!?

Beijinhos diabita cor de labareda

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.