sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Grunfff



Detesto que me obriguem a fazer coisas!!!

Sou uma diabba conservadora, não me aborreçam, EU GOSTO de coisas antigas!!

Deliciava-me saber que era uma "blogger antiga"!

Mas não, devia estar a causar comichões nas partes baixas a alguém... simplesmente vedaram-me o acesso, uma coisa democrática "ou te registas com o novo e cria lá a porcaria da conta no gmail, ou não postas nem mais uma letra" grunfffff (até sai fumo pelos ouvidos)

Estive vai-não-vai para mandar bugiar o inventor da modernice... mas pensei que afinal há mortais que, embora virtuais, eu já considero amigos e quero continuar a lê-los!

Mas isto não fica assim, vou rogar a praga da "carrada de chatos nas partes baixas, com encurtamento de braços para não se poderem coçar" !!

Tenho dito!

P.S. hoje junto foto para verem que realmente sou a beleza que apregoo, roam-se de inveja, nunca vão conseguir ter uma barbicha linda como a minha, passando pelos chifres... só não mostro a cauda de fazer parar o transito, pq não tenho foto corpo inteiro disponível...

16 comentários:

Vegana da Serra disse...

Não reclames, o novo blogger dá para fazer coisas de forma mais simples... no antigo, só quem percebia de linguagem html é que podia fazer vária coisas!

Anónimo disse...

ja n es blogger antiga!!! eehehehe

quanto ao meu texto tas enganada, nunca postei em nenhum outro blog, nao tens memoria de elefante, tens é memoria avariada LOL brincadeirinha sim? ehe

bj bom f.d.s.

The one you know disse...

Prefiro mulheres sem barba, mas há gostos para tudo. Agora permite-me uma dúvida. Porque é que tens aureola se é suposto seres uma diaba?

Topo de Gama disse...

Fizeste mt bem :) Já és uma "habitueé" no nosso tasco.. E não seriamos os mesmos sem essa tua maldade..

Quanto á foto de corpo inteiro, fico á espera, até porque essa aureola da foto, nao me convence muito :P

bjins!

AEnima disse...

adorei essa praga dos chatos... adorei adorei adorei... e eu tb mudei "obrigada" enfim... uma seca... tao orgulhosa por ser uma 'resistente' e la pouco antes do Natal cortaram-me as asas.

E obrigadinho por ficares connosco, que a gente gosta de ver espumar enxofre... quer dizer... sentir-te o cheiro eh que eh pior... a gente ate percebe a vinganca da tua cadela, porque enxofre minha "crida"... eh pior que ovos podres!

Diabba disse...

Minerva,
reclamo reclamo reclamo!!! grr.ppf.rrr.pgrrrp.fprfr (perdigotando enxofre)

Geo,
tu não me enganes... olha que eu mexo uns cordelinhos e vais pó céu!!

The one,
tens experiencia de mulheres COM barba?? hihihihihihi
Bom... cof cof cof... a aureola... nunca mais a perco, de vez em quando sou boa diabba, a auréola é castigo das profundezas! ai ai

Topo,
os mortais ainda não estão preparados pá foto de corpo inteiro.
A auréola...é castigo por às vezes ter atakinhos de bondade... ai ai (arrastando as patas bifurcadas) nunca mais me livro desta vergonha...

Aenima,
(ar ofendido) enxofre é pior k ovos podres?? desculpa lá mas tens o nariz avariado!! Os ovos podres não cheiram mal!! Eu até já vi à venda numa "mercearia" chinesa, embalados em vácuo... além de não cheirarem mal, devem saber bem!! hihihihihihihihi

AEnima disse...

ihihih... eh o que faz acompanhar a maezinha dos tratamentos de 'termas' para ela nao morrer de tedio...Bem me queriam convencer que beber aquela agua fazia bem ah saude... bleccck... Ate faria ressuscitar o bato!! (sim, o de leca, morreu, morreu... parece k nao sabias... pois...)

peace_love disse...

Os malandros da blogger!! Eu mudei voluntariamente, mas isso não se faz!!
hehe
Bom fim-de-semana!

Diabba disse...

Aenima e Topo,
fecharam mesmo o Batô??? mas como é que se fecha uma casa de sucesso?? e aquela máxima "em equipa que ganha não se mexe"??? Aquilo estava sempre apinhado!

Peace_love,
são uns filhos-da-fruta!!! é o que é!! grrrr

Teresa disse...

Grandes mudanças por aqui, realmente! O teu inferno está com um ar renovado, mudança completa de visual.

Agora essa de teres sido obrigada é forte! Eu já tinha feito a mudança há coisa de um mês, e por acaso foi um alívio, e nem sequer me lembro por que a fiz - provavelmente apareceu-me uma mensagem qualquer. Dantes só conseguia pôr fotografias com o Picasa, agora é tão fácil como saltar à corda, como dizia um velho anúncio do Ajax limpa-vidros de quando eu era miúda.

NABBBAA! (eu, claro...)

Topo de Gama disse...

O BATô TA ABERTO!! ;D VAMOS LA TODOS UM DIA DESTES!!!

Belzebu disse...

Estranho! Hoje aconteceu-me exactamente o mesmo! Tiraram provavelmente o dia, para nos chatear! Não devem é saber com quem se metem!

Lá vamos ter de os infernizar de alguma forma! Para já, manda-lhe com os chatos, que eu vou ver o que se arranja!

Saudações infernais!

AEnima disse...

olha, o topo diz que nao, mas eu tb ja nao volto a pt desde agosto de 2006... e la que estava fechado ate essa altura, estava! Uns meses largos que esteve, pelo menos. Nao sei o que se passou. Mas butes aproveitar entao, e que tal matar saudades la para maio?

as velas ardem ate ao fim disse...

Fartei me de rir!
Que mau feitio...

bjos

Unknown disse...

Também está muito bem assim...continuam com as tuas maldades que é o k interessa, o resto tanto faz como está ou deixa de estar, nós o que realmente queremos é ir para o Inferno..., ter contigo

Bjjs do Catano !!!

White_Fox disse...

Por acaso tb detesto que me obriguem a fazer as cenas.
Mas o blogger "obrigou-me" de certa forma a actualizar o blog e proto.
Lá tenho o blog "da nova geração" tb.
Lol
bjs e fica bem

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.