quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Honorários



Hoje decidi contar uma fábula... ou se calhar nem por isso... tenham cuidado comigo... tenham muito cuidado... (ar avisador)

Amit era um alto funcionário da corte do Rei Akbar.

Há muito tempo que nutria um desejo incontrolável de chupar os voluptuosos seios da Rainha até se fartar.

Todas as vezes que tentou, deu-se mal.

Um dia revelou este desejo a Birbal, o principal advogado da região, e pediu que ele fizesse algo para ajudá-lo.

Birbal, depois de muito pensar - isto é, estudar o assunto - concordou, sob a condição de Amit lhe pagar mil moedas de ouro.

Amit aceitou o acordo que, todavia, não foi formalizado por escrito.

No dia seguinte, Birbal preparou um líquido que causava comichões e derramou-o no soutien da Rainha, enquanto esta tomava banho.

Logo a comichão começou e aumentou de intensidade, deixando o Rei preocupado e a Rainha desesperada.

A corte fazia consultas a médicos, quando Birbal disse que apenas uma saliva especial, se aplicada por quatro horas, curaria o mal.

Birbal também disse que essa saliva só poderia ser encontrada na boca deAmit.

O Rei Akbar ficou muito feliz e então chamou Amit que, pelas quatro horas seguintes, se fartou de gozar, chupando à vontade as suculentas e deliciosas mamas da Rainha.

Lambendo, mordendo, apertando e passando a mão, ele fez finalmente o que sempre desejou.

Satisfeito, encontrou-se no dia seguinte com o advogado Birbal.

Com o seu desejo plenamente realizado e a sua libido satisfeita, Amit recusou-se a pagar ao advogado.

Amit sabia que, naturalmente, Birbal nunca poderia contar o facto ao Rei.

Mas Amit subestimou o advogado.

No dia seguinte, Birbal colocou o mesmo líquido nas cuecas do Rei.

O Rei mandou chamar Amit...

Nota: Nunca, mas nunca mesmo, deixe de pagar ao seu advogado...

27 comentários:

Adriano Bichano disse...

E eu a pensar que uma fábula é só entre animais em conversa.

Diabba disse...

Adriano,
anda aí alguma baralhação quanto ao "só entre animais", mas eu ajudo (ainda vou ser punida por este gesto de boa vontade) enfimmm, cá vai:
"FÁBULA - pequena narrativa, conto, apólogo, geralmente em verso, contendo lição moral sob o véu da ficção. Narração de coisas imaginárias, ficção, mentira. Entrecho ou urdidura de romance, poema ou drama"
espero te ajudado!

peace_love disse...

ai o raio do advogado! hehe

bom fim de semana!

Rafeiro Perfumado disse...

(correndo o risco de levar com um processo em cima)
Aí em baixo não devem faltar, pois não? Amits, digo eu, nunca me atreveria a dizer ADVOGADOS....

as velas ardem ate ao fim disse...

Genial!

vou já telefonar ao meu para saber se está tudo bem com ele??

bjos

Topo de Gama disse...

EIIII

Como vai isso??? :D

Bem.. O gajo nao tinha a mania ke era bom de boca???? Entao ke se ponha ao serviço do Rei!! e de joelhos :D

bjins!!!!

Teresa disse...

Há muito boa gente que pensa que os advogados têm uma linha directa com o Diabo. E depois há quem nem de linha precise... a nossa querida Diabba!

Ih, ih!

Anónimo disse...

LOL agora vou de ferias ate la!

Vegana da Serra disse...

LOL LOL LOL, excelente!!!

Chiça, com vocês não me meto!!!

AEnima disse...

por acaso, ja vi umas quantas fabulas dessas acontecerem na vida real ;) Ai k esse inferno deve estar cheiinho!

Perola Granito disse...

Bom fim de semana

vinte e dois disse...

Bem, se alguma vez precisar de um advogado, quero ver se levo o teu conselho à letra!! ;D

Alien David Sousa disse...

LOL Muito bom. Nós dizemos sempre mal dos Advogados, mas desta vez o sacana do Amit teve o que merecia.
Beijos alienígenas :D

Diabba disse...

Peace,
o raio do advogado??? queres dizer que o Amit fez bem? anda cá anda que eu trato-te da saude, quando cá chegares... grelho-te!!!

Kanito,
não há Advogados no Inferno? Claro que há, todos! Primamos por frequentar bom ambiente, temos alergia a penas... e aquela cena de "os anjos não têm sexo" tb não ajuda que o de lá de cima tenha clientela...

Velas,
muito bem! E o Coleguinha estava bem? Perguntaste-lhe se precisava de alguma coisa? (dinheiro, por exemplo) hihihihihihihi

Topo,
aliás... o Amit merece passar a eternidade de joelhos!! Pa perceber que não se deve, NUNCA, faltar com a palavra a um advogado!

Geo,
sortudo... grunfff (cuspinhando enxofre)... vou dançar a dança do granizo... cairão pedras do tamanho de meloas!

Minerva,
porque? nós temos palavra!! O problema são os Amit's ...

Aenima,
já viste muitos Amit's não é?? Claro... quando precisam é "acuda-me senão perco tudo"... depois de resolvido é "pfff tão simples k nem precisava de advogado para nada, ainda por cima arranjei um ladrão" grrrrrrr

Perola,
um infernal para ti, cheio de pecados!

22,
é o que deves fazer,não te esqueças k todos os advogados têm um kit com o liquido usado pelo Birbal...

Alien,
(ar chocado) dizem mal dos advogados??? porquê?? nós somos pessoas sérias!!! o mesmo já não se pode dizer dos Amit's que nos entram pelo escritório dentro... grunffffff

AEnima disse...

Muitos amits de facto, mas sabes, os amits acabam por se lixar... Ninguem pensa no longo prazo, e quando nao sao os birbais a lixa-los, a vida encarrega-se. (entao qdo o assunto de direito eh sobre herancas... ah ah)

Uma vez um advogado levou 300 contos ao meu pai por escrever uma carta. Ele achou um exagero, mas pagou, e o advogado la submeteu aquilo em tribunal e arquivou a coisa. Passados uns anos, a outra parte virou o bico ao prego, disse o dito por nao dito, e o meu pai deu gracas a Deus pelos 300 contos gastos, senao nao teria provas!

Quando eh que as pessoas vao aprender que estamos sempre a precisar uns dos outros?

White_Fox disse...

Ya. É sempre importante ter as contas em dia.

Adriano Bichano disse...

Ai o raça da diabba que me inferna o cérebro!!!! Atão não querem lá ver?!! Pensas que me vais jugular, pensas?!!! Nem penses em me esmiolar, tás a óbir óh dabbinha? Tu andas mas é a fabular, porque uma fábula é, acima de tudo, um substantivo feminino e que se trata de uma narrativa curta e imaginária, com um objectivo pedagógico e moral, geralmente protagonizada por animais ou seres inanimados.
No meu blog as "fábulas" são escaldantes e os seres estão inanimados, por isso é preciso dar-lhes acção, mas isso está entregue ao TOPO DE GAMA, ficas desde já a saber. Pensas que eu sou inhenho? Não estudei advocacia porque não gosto de milongas. Deixa-te de pleonasmos e dá lá uma espreitadela todos os dias ao meu super-blog.Eu até sei que tu estás anelante com o meu blog, mas aviso-te já que aquilo não é nenhum alcouce nem eu sou psicótico. Percebes? Não queiras desseguir o caminho da realidade. Tens tabus? O blog não é morbífico e até tem uns rabosalhos engraçados ó fabuladora.
Gosto de ti assim ardente. Vê-se que és uma mulher de combate.
Beijinhos.

Diabba disse...

Adriano,
para além de te ter obrigado a ires consultar um dicionário... precisas k te faça um desenho não é?? Talvez um dia destes...

desculpeqqc disse...

Muito gira.

Adriano Bichano disse...

Negativo! Muito negativo!
Não preciso que me faças desenhos e só vou ao dicionário quando necessito. A tua forma de escrever é tão simples (isto é um elogio)que não é preciso consultar o TORRINHA.
Para saberes o que é uma fábula aconselho-te a TESE DO COELHO. Servir-te-á para a tua vida e para enfrentares os locais onde mais se mente e se é injustiçado.
BESITOS para ti, Muito Ilustre Causídica.
PS : Não te esqueças de visitar os meus dois blogues.Faz bem à depressão e levanta o tesão.

max disse...

Diaba Anacleta!
Que bom te encontrar por aqui.
As boas meninas vão para o céu, e as outras, vão para todo o lado, e ainda passam por aqui. ;)
Agora vou ler tuas diabices.
beijos infernais

Belzebu disse...

Porque será que os advogados descontam para a "ordem dos mafarricos"? Gente mázinha e vingativa!!!!!


eheheh!!! Saudações infernais!

The one you know disse...

dava-me jeito ter um liquido desses!

Unknown disse...

Olha a Diabba a puxar a brasa à Sardinha dela...lolol

Bjs do Catano !!!

Diabba disse...

Aenima,

agora é só para convidados?? ok... fico á espera de "kumbite"

beijos de enxofre

AEnima disse...

nao diabba, era so para gente que tem blog, porque andava a receber muita critica de gente que inventava blogs so para poder cascar em mim... mas nao dar a cara! Ora isso eh cobardia, e aceito tudo desde que me mostrem quem sao. Mas ja tirei o "bloqueio". Volta...please... gosto muito de te ter por la.. (pronto pronto... ja estou lamechas, ainda vou para ao ceu... e isso nao! deus me livre!)

Professor disse...

Tem muita razão! Com o diabo (ou a mulher dele) não se brinca!
Beijos birbalados.

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.