Pergunto-me: porque é que algumas almas mentem compulsivamente?!
Não falo daquelas mentiras inocentes ou caridosas, onde ou se mente por ignorância ou para não magoar alguém por quem temos estima.
Falo daquela mentira desnecessária, usada por aqueles que têm por princípio de vida o “dividir para reinar”, falando mal de toda a gente, inventando factos, apontando o dedo, bem sabendo que o que dizem é mentira!
Começo a acreditar que esse tipo de mentirosos acredita no que diz, é a sua verdade pessoal e, se preciso for desmentem o que disseram 5 minutos antes, olhando nos olhos, com a maior desfaçatez “eu nunca disse isso, interpretaste mal”.
São as alcoviteiras, gente sem vida própria, onde não há sexo nem nexo, têm pouco que fazer e, por isso mesmo, preenchem o seu tempo a divagar e a transformar factos imaginários em factos reais!
Estou farta desta gente! Vão trabalhar, vão ver que não doi nada!!
27 comentários:
Olha lá está...
Ao ler o teu post parece que me ouvi a falar... é obvio q quando me deparo com certas pessoas mentirosa e intriguistas eu penso logo... "Mais valia comprar a Maria para terem do que falar... para arranjar motivo de conversa ou entao que descarreguem as frustraçoes em actividade caseiras q desgastem muita energia, hehehehehe"
Beijinho
Ele há gente para tudo. Mas confesso que depois de ler este post me lembrei de muitas pessoas que conheci e que eram deste modo. Na maior parte frustradas com as suas próprias vidas, outras mentirosas compulsivas e depois as invejosas que mentem com o fito de criar confusão e denegrir os outros. Houve até uma dessas mentirosas que afirmava que eu era gay (na altura dizia-se maricas). Na verdade fez-me um favor pois desde então nunca mais me faltaram mulheres em redor e consequentemente namoradas he he he.
Beijos
Carissima, tenho uma certa compaixao por essa gente. Acho que e gente infeliz, que precisa de atencao e de promocao. Infelizmente arranja-a por rebaixar os outros. O que ha a fazer e, como ja o fiz, chamar directamente mentiroso, porque mentiste aqui e ali. Disseste isto e aquilo, confronta-los com a mentira numa discussao com todos os envolvidos. Abana-los e dizer - nao precisas disso para ser feliz e ter amigos. Assim vais estar cada vez mais so.
Pior sao aqueles que acreditam nas mentiras que dizem... ai nao ha nada a fazer.
beijos
Já há uns tempos que ando para pôr um post sobre uma das vertentes deste assunto. Consoante o prisma, pode dar vontade de rir ou de chorar. Tive uma relação com uma pessoa assim - quando me apercebi já era tarde, eu confio té ao momento em que dou pela primeira incongruência. Pode ser muito divertido dar-lhes corda para se enforcarem, e era o que eu fazia.
Mas este não é o ângulo pelo qual abordaste a questão. A mentira maledicente, a mentira caluniosa é absolutamente desprezível. Pode fazer imensos estragos, e o pior é que ninguém está livre dela.
Beijo.
Eina pah... hoje acordaste virada para as minhas bandas! Se tivesses uns palavroes por ai ate poderia dizer que o texto eh plagiado da minha pessoa...
"Plagiado? Eu nao queria dizer isso... era uma metafora... Estas a tirar as palavras do contexto!"
Beijocas risonhas
E micas, nao me rogues pragas... e' tudo ilusao de optima e estou tao gorda que nem tem piada!
Bia,
há gente desta espalhada por todo o lado, como um virus maligno!
Afgane,
ser gay, deu-te um harén?? não espalhes a noticia, senão lá vão os nossos machos a amaricar só para andarem rodeados de beldades!
Melões,
compaixão? apetece-me desfazer esta gente ao estalo, mas sem usar a mão! Preferia usar uma tábua!
Nos estalos a dor é a meias!
Teresa,
então na minha profissão nem queiras saber. Para meu desgosto começo a desconfiar que a escumalha da humanidade exerce advocacia!
Aenima,
e achas que não me apetece dizer palavrões cabeludos? Digo-os mentalmente. O sangue friocom que dizem que não disseram coisa nenhuma, deixa-me possuida!
Tutank2,
o Tái Góde deve estar orgulhoso de ti!
Obrigado pela parte do "miuda", mas sou velhinha e vejo muito mal, deve ser por isso que não percebi algumas palavras que escreveste!
Sao uns pobres. E olha que pena e o pior sentimento que se pode ter por alguem. Pena ou indiferenca. Pelo menos sao os dois que nunca quero que ninguem tenha de mim.
infelizmente o que não falta é gente assim...
Oh diabbinha... nao me digas q tb és do benfica?
Tenho aversão a gente dessa... o pior de tudo é que existem aí a cada cantinho... disfarçados de cordeirinhos...
Beijo
ai que eu tenho de lidar assim com um todos os dias... e ainda por cima tem uma posição de chefia... e ainda por cima tenho de trabalhar com ele e falar-lhe diariamente... ai como eu te entendo e como tu me entendes diabba...
Ok, então falando em português. Miuda é um cumprimento, velhinhos são os trapos miuda, topas?
E quanto ao convite para visitares o nosso Blog, aqui fica de novo.
Tudo bem? Ou Sexo com Arte, Humor e Prazer são arrepiantes para ti miuda?
Beijocas, Tá-se bem
Eu já me convenci que há pessoal que mente com tanta convicção que eles próprios são os primeiros a acreditar naquilo que dizem..., está-lhes no sangue, precisam da mentira para respirar.
Beijos do Catano !!!
Melões,
também aplico a "invisibilidade, essa gente, para mim, deixa de ser visível!
Peace,
infelizmente, é verdade!
Bia,
não tenho cor clubística, gosto de laranja fogo, há alguma equipa com esta cor nas camisolas?? (sem ser a Selecção Holandesa)
Mulheka,
e nascem como cogumelos, uma pessoa livra-se dum e tropeça logo noutro!
Mika,
mas, pelo menos a ti, pagam-te para o aturares!
Tutank,
sou tão velhinha que só as palavras "sexo" e "prazer" já me dão arrepios!
Zé P.,
o pior é mesmo isso, eu tb acredito que eles passam a ter uma verdade muito deles!
Se só faltam os palavrões... espero ke as FODAS (a essa gente...) bem!!!!!! e pela calada :D
bjins!
Sei bem do que escreves, em tempos conheci quem fosse capaz de se atirar ao chão, arrancar cabelos e bater com os punhos no peito, pedindo para ser fulminada por um raio ali e na altura se estivesse a mentir. Curiosamente, fazia essas cenas uem lindos dias de Sol. E quem as pagou durante anos... fui eu!
A verdade é que ainda conheço, mas hoje em dia não sou obrigada a conviver com ela...
a diaba a falar de coisas tao serias!!! Mas o que se passa neste mundo! esta tudo as avessas!! lolada!
hoje nao te mando beijos pk nao mereces!
a diaba a falar de coisas tao serias!!! Mas o que se passa neste mundo! esta tudo as avessas!! lolada!
hoje nao te mando beijos pk nao mereces!
a diaba a falar de coisas tao serias!!! Mas o que se passa neste mundo! esta tudo as avessas!! lolada!
hoje nao te mando beijos pk nao mereces!
Tadinha da Diabbinha que está zangadinha com a vidinha! Esses mentirosos que nos enganam para lá do 1º de Abril, malvados, mereciam tau-tau com uma tábua nas bentas.
Pára com essa lamechice e assume-te como uma verdadeira Diabba, inscrita na Ordem das Infernais Criaturas e vai-te a eles com o tridente que te ofereci no baptizado!
Irra, que novela!
Saudações infernais!
Eu conheço uns quantos mentirosos compulsivos... é difícil lidar com esta gente!
Este blog foi nomeado por Topo de Gama para o prémio "Blog com Tomates". Para mais informações visite http://blogcomtomates.blogspot.com
Coitadinhos, então não sabes que isso é uma doença??? Deviam ser todos internados no Júlio de Matos e tratados como outro doente qualquer ou pior, com direito a camisa de forças e tudo ou então (aposto que vais gostar desta sugestão) deviam ir parar à fogueira.
Gostei do Inferno (afinal não é tão mau como dizem) Vou Voltar...
Jokas,
Ao ler o teu post, revi-me imediatamente naquilo q tb digo.
Detesto pessoas cuscuvilheiras e maldosas, cínicos.
Enfim.... mas q elas n nos largam é verdade! LOL
P:S- Passa na minha casa, tenho lá um artigo sobre ORGASMOS FINGIDOS e gostava de recolher a tua opinião.
Beijinhos e boa semana
UUIIIIII...QUE CALOR QUE AQUI ESTÁ!!!!
:):)
Sabes, neste mundo há de tudo.Sabes oq ue diz a biblia sobre a mentira?"O Diabo é o PAI da mentira.Quem mente é do maligno!"
Pois...........
Beijos xxl!(Eu sei que és uma diabinha mas pouco....lolol)
Ai como eu compreendo as tuas palavras... podia ter sido eu a escrever este post... como eu costumo dizer... tristeza....
Ah e responder a mim aqui não vale a pena que eu não tenho tempo para cá voltar segunda vez, lololol
Como eu compreendo! E ainda por cima conheço muitos assim!
E um com um deles tenho uma convivência estreita. Custa-me vê-lo acreditar nas palhaçadas que lhe saem pela boca! Custa mesmo!
Enviar um comentário