sábado, julho 05, 2008


... de férias, num sei se volto! (ou então sim)

18 comentários:

Olá!! disse...

Boas férias ;)

Unknown disse...

Oh :) Nem falamos antes de ires de ferias para te desejar boas ferias pessoalmente.
Beijos

Alien David Sousa disse...

ATREVE-TE a não voltar venenosa! Organizo uma busca ao inferno e trago-te pelos cornos!!!;)

Brincamos huh?!?

Beijinhos diabinha cor de labareda
p.s tenta não fazer muitos estragos durante as férias, se for possível

Eduardo Monteiro disse...

Boas Ferias diabbba!

D-Man disse...

Diabbinha desejo-te umas férias FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANTÁSTICAS!

Vício disse...

alguém te mandou?

Fénix disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ESSSSSSSSSSSSSSSSSSSPPPPPPPPPPPPPPEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRAMOS por TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

BOAS FÈRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Rita disse...

Então e quem deixaste aí a receber as alminhas que vão aparecendo devido aos exageros estivais???
Espero que tenhas juízo e que não vás para nenhum "Paraíso" Tropical...
Jokas

mãe de dois disse...

Férias no céu?

Van Dog disse...

Uauff!

Teté disse...

Foste e fizeste muito bem!

BOAS FÉRIAS!

JOTA ENE ✔ disse...

Baie ... baie, e não voltes (já cheio de saudades) :-))))

Bjokas a ti e ao ppl

Belzebu disse...

Constou-me que a EDP te mandou de férias para Acapulco, só para te manter caladinha? Se se provar o suborno, podes aguardar 346 anos pela justiça implacável deste país!

ehehhe!! Aquele abraço infernal!

JCA disse...

boas férias... que eu fico-me por aqui a roer de inveja

Mad disse...

Ui, ui, foste exibir a cinturinha de vespa, não?
:)

Maga disse...

eu também vou! mas ainda faltam três dias... snif...
boas férias para ti!
beijinho*

White_Fox disse...

Boas férias!
bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Só não estou contente com o facto das tuas férias terem acabado porque as minhas foram pelo mesmo caminho...

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.