quinta-feira, julho 29, 2010

As férias - Porto


Ok, o Porto foi quase só para dormir, estava um calor infernal, mas está bem mais bonito, mais arejado, e limpo.



Não percebi, nem consegui que me explicassem, quais os motivos de a Av. da Boavista estar com a parte central (na parte junto à rotunda) vedada ao trânsito, tendo por lá expostos uns mamarrachos que (suspeito) devem ser arte, embora, aos meus olhos, mais não sejam que ferros retorcidos com musgos por cima, mas isto devo ser eu, cuja sensibilidade artística, para estas coisas, deixa muito a desejar.


Aproveitei para conhecer, e estar, com uma amiga real, e dois amigos virtuais, todos lindos, e boa onda, eu até no mundo virtual tenho “dedo” para escolher almas catitas. Francisco, Mané, e Mónica, vocês são do melhor que há. Quando voltar aí juntamo-nos de novo, e se calhar acrescento outros que também trago debaixo d’olho, é o caso da Márcia e da Filipa. (sim vocês, do FB)

7 comentários:

bombas disse...

Bem, esse tal de Francisco é um gajo muito fixe, eu conheço-o.... E ele, pelo que me confidenciou, também acha que vocês são um casal de categoria...
Só gostava de perguntar ao Nuno a que horas tirou essa foto e, já agora, qual a marca/modelo da máquina... Fez da noite dia.... Não sei como... Bjs aos 2 e resto da família....

Nuno Amado disse...

Olá Bombas
A máquina é uma HP R717, já velhinha (tem alguns anos), gigital com 6.2 Megapixels. O segredo está em tirar sem flash, mas tem o inconveniente de quando não usas flash teres que estar completamente imóvel pois a velocidade do obturador é muito mais lenta.
:)
Abraço

ψ Psimento ψ disse...

E euuuu, falto eu. Eheheh bem, não sabia dessas coisas na rotunda da Boavista mas vou dar uma olhada. O Porto é sempre bonito. :)

AEnima disse...

A elite cultural portuguesa sempre foi portuense... nao sabias?

Pois e'... alem de aturar snobs, ainda aturamos os seus pindericalhos, que ao contrario das familias normais que expoem os biblots em montras de vidro na sala das visitas, estes sao mais megalomanos e os deixam na rua 'a frente de todos!



(e pronto... estava a brincar... ate conheco um ou outro artista desses que expoe cacarecos na av da bouabista e gosto muito deles - num percebo e' nadinha do que fazem! eheheh)

AEnima disse...

E tenho a dezer-te que estou muito magoada contigo. Atao bais 'a minha terra e apunhalas-me por detras das costas com saidinhas com outros murcoes?

Chuifff

Diabba disse...

Aenima...
pfffffffffff tu estás na bifalândia, queixas-te do quê? hã?? Só se for do frio. hihihihihi

(tá um calor do catano por aqui)

tronxa disse...

a arte é uma coisa munta subjectiva, miga!!!

eu tambem acho que deviam por os carros a passarem por cima dessas obras, sempre era uma arte transformista!!!

bjnhssssssssssssssssss kida

ps: tenho soidadinhas, cum escafandro!!!

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.