terça-feira, julho 13, 2010

Férias

Vou hoje de férias, uma semanita, que a coordenação de férias familiares não dá para mais, e mesmo assim deixamos um escravo para trás, arranjou um part-time, e, por muito que lhe custe tem que respeitar o compromisso de trabalho que assumiu. Respeitar compromissos é um princípio de vida que nunca deve ser esquecido.

Bom, vamos de férias, mas levamos a Flor , nunca equacionaria férias sem ela, se ela não puder ir, ficamos nós, paciência, faz parte da família, para o bem e para o mal, mesmo que ela coma a caverna inteira (tudo, menos tocar nos livros de BD do diabbo-marido, porque aí, desconfio, continuará connosco, mas na versão empalhada. hihihihi)

Às almas que abandonam os seus familiares (animais de estimação, são família) só porque vão de férias, desejo que tenham uma praga de chatos, generalizada, e que fiquem com os braços muito curtinhos, para que se não possam coçar!

Boas Férias, já volto.

5 comentários:

AEnima disse...

Boas ferias lindaaaaaaaaa!!

Pois e', bichinhos obrigam a uma gestao de ferias diferente - a maioria dos hoteis e das praias nao os veem de bons olhos, e ate e' compreensivel. Eu tenho a sorte de ter sempre um familiar felicissimo por ficar com o meu olito para eu poder ir de ferias descansada. Para os que nao tem, obrigado por abordares o tema!

Beijinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Eu nunca vou de férias sem o rafeiro!

Beijocas e boas férias!

Mulheka disse...

Boas férias! :D
Beijo

Alien David Sousa disse...

Hoje em dia já existem verdadeiros hoteis para deixarmos os nossos animais de estimação quando vamos para fora. O primo Alien, sempre que se ausentava deixava lá as suas meninas e todos os dias ligava para saber como elas estavam.Vamos ver se a nova aquisição da familia se vai adptar ao hotel.
Estou como tu, quem abandona os seus animais de estimação deveriam de ter um resto de vida miserável.


Kisses diabinha cor de labareda.

tronxa disse...

ca por casa é exactamente o contrario...

o artolas foi de ferias sexuais e nao nos levou!!!!

nao lhe perdoo... quando chegar vou fazer queixa dele á sociedade protectora dos donos abandonados!

eheheh

bjnhssssssssssssssssssss kida e boas ferias pa voces!

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.