quinta-feira, março 03, 2011

7 anos

Sete anos de felicidade.

Eu, um ouriço com as crianças, toda eu me dou (e me dava) aos animais, era capaz de parar qualquer dono, só para fazer festinhas aos animais alheios, e nunca olhei (nem olho) duas vezes para os bebés dos outros, são giros e tal, mas cum catano, têm uns maus hábitos que ui ui, eles é fraldas pivetosas, são sonos trocados, são cólicas, são choros inexplicáveis, capaz de fazer qualquer mamã arrancar os cabelos (os seus, não os da criança), enfim, continuo a não ser grande fã de crianças. Pronto, confessei.

Mas tu filha, é certo que sujaste umas fralditas, mas não foi muito, suportável, e eras (e és) madrugadora, não eras muito chorona, mas aqueles 6 primeiros dentes, que decidiram aparecer todos de uma vez, uiii o que eu não daria para trocar de lugar contigo (até porque uns dentitos novos em folha me davam um jeitão, hihihihi).

Hoje, já sabes ler, és das melhores da tua turma, coleccionas crachás de Muito Bom comportamento, és elogiada por todos, pela tua calma, e serenidade. És uma artista no desenho, na escolha de cores, e os desenhos são sempre lindos, felizes, coloridos, iguais a ti.

Amo-te tanto, mais que o universo e arredores (que é onde mora o Capitão Flamingo).




6 comentários:

Pedro disse...

O que eu gosto de baby blogs :D

(parabéns, que a miúda *até* é gira :D )

tronxa disse...

Parabens à dibbita minorca e à mae que a ajudou a ser o que ela é!!

bjnhssssssssssss de dia feliz para as duas!!

Teté disse...

Parabéns à diabbinha minorca e a uma diabba cada vez mais mãe babada. Então e a tua reputação, pá? Assim não a aguentas... :)))

Beijoquinhas enxofradinhas (que isto hoje está muito meloso)!

ψ Psimento ψ disse...

Muitos Parabéns à Diabbita!!!!
Tal como tu também não sou muito chegado a crianças e já disse várias vezes que sempre que poder vou evitar atender crianças. De qualquer modo não implica que um dia não queira ter filhos. Os que são nossos são nossos eheheh.
Beijos às duas!

Alien David Sousa disse...

Tens a certeza de que é tua filha???
kisses diabita cor de labareda

AEnima disse...

Que giraaaaaaaaaaaa :)))


(e amei o pormenor de por grades 'a prova de Flor, em frente 'as estantes de livros.

:*

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.