quinta-feira, novembro 29, 2012

Conversas e mais conversas








O espermatozóide diz assim para o óvulo:
- Deixas-me entrar?
E o óvulo diz:
- Não! És tu que tens que descobrir a entrada. Não te vou deixar entrar logo, logo, logo.
O espermatozóide, muito ofendido, diz:
- E porque não? Eu até vim de gravata. E olha que demorou muito a fazer para quem não tem braços!
O óvulo olhou para ele e disse:
- Até podes vir de fato que eu não te deixo entrar! Não é assim que se faz! Primeiro tu tentas entrar, depois eu possivelmente deixo-te entrar,  e depois juntos fazemos a fecundação. E depois do depois é que nós descemos pelas trompas e vamos parar ao útero, que é um lugar “fofo” e “quente” para o embrião se desenvolver e se transformar em recém-nascido. Já percebeste?
E o espermatozóide já com sono disse:
- Hhhhha! Sim acho que já percebi.
Passados 9 meses nasce uma bebé chamada Candace. Mas o óvulo e o espermatozóide têm sempre a mesma conversa: O espermatozóide ainda não sabe como é que se faz…

Nota1: Eu não me lembro de na terceira classe ter este tipo de matéria na escola.
Nota2: Os gaijos são  lentos de raciocínio desde sempre, está visto.

3 comentários:

Carlos Rocha disse...

E agora digam-me lá se não vale a pena insistir...;)

Alien David Sousa disse...

LOL

Eu também não...mas parece que os tempos mudaram mesmo. Toca a actualizar.

Kisses diabita cor de labareda

Alien David Sousa disse...

Ó venenosa desaparecida...i miss you...NOT! ;)

Passei por aqui para te dizer que já escrevi sobre o NOSSO jantar de Natal. Acho que fiz um bom trabalho em descrever tudo o que se passou...:D
Como sempre tinhas de me chatear! :P
Beijinhos diabita cor de labareda

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.