sexta-feira, julho 27, 2007

Teste surpresa


Almas com menos de 18 anos, estão proibidos de fazer este teste!! (pareço um certo frei a pregar aos peixes)

Eu nem vou dizer a minha pontuação, parece que sou mesmo a dona e senhora absoluta do Inferno... Belzebu, estou deserta para saber a tua pontuação... anjinho! Hihihihihi

Pronto, clikem no link ... ehhhhhhh, não ouviram?? MAIS de 18 anos!!

http://www.purescore.com/








33 comentários:

maria cunha disse...

vou parar direitinha ao inferno... e mais não conto!!!


beijinho

Mulheka disse...

Não funciona :S

Alien David Sousa disse...

Estou para aqui a tentar abrir o LINK sua venenosa e não consigo, acho que fizeste isto só para me enervares!:|
beijinhos
p.s vou tentar mais 3 vezes, se não der regresso para te insultar

Alien David Sousa disse...

Venenosa, CONSEGUI lol
E estou como a MARIA hehe só te digo que vou para o INFERNO quanto ao meu número isso é TOP SECRET...nem amarrada e a pão e água eu conto!!
beijinhos

Gaja Boa 1 disse...

Não sei não... ainda sou tao canita...

Hum...

Gaja Boa 1 disse...

Credo nem digo a minha pontuação!!!

Eu acabei de ganhar bilhete directo pas profundezas do inferno!!!

Buááááá

Disse que os diabretes não são mais sacanas que eu...

Buááááaá

Para sempre, Maria disse...

Cof...cof...cof...eu-segundo o coiso- vou "por um triz" para o céu. Ah pois é!EU CÁ SOU UMA MENINA CERTINHA!

beijo

Rafeiro Perfumado disse...

44... pelos vistos vou fazer-te companhia!

Trinity disse...

Inferno comigo! Mas eu vou de livre e expotanea vontade que a malta que está no Ceú deve ser de cortar os pulsos!

Tive direito a suas bolas de fogo!!

Eskisito disse...

Eu não sabia que se podia ser promovido a demónio, mas segundo o teste, eu sou o novo Satan.
Beijos...(onde raio é que tu arranjas estas coisas mulher?)

Belzebu disse...

Grunfff!! Com mil milhões de raios e coriscos! Estou eu aqui a salivar para cima do teclado, com os olhos esbugalhados a olhar para o ecran e esta coisa não abre!

Das duas uma, ou eu sou muito trengo, o que nem sequer admito, ou anda aqui mão do demo!

Acho que vou voltar pela fresca para tentar novamente!

Abraços infernais

Teresa disse...

Embirro com estes testes parvos, Por ser para ti lá fui fazê-lo. Fiquei sem saber coisa nenhuma, só me deu uma pontuação. Como a minha visa não tem sido das mais santas... fico na dúvida...

Beijos.

Azul disse...

Ainda bem que já preenchi a minha ficha de inscrição para o teu poiso!
Senão,esteva bem lixada...
Se bem que,a avaliar com a pontuação que obtive,o lugar está perfeitamente assegurado!!!!
ahahahhahah..
bjufas

Diabba disse...

MariaMú,
cá te espero, temos muito para conversar!

Mulheka,
funciona sim! Tu não queres é confessar que afinal és uma anjinha!

Extraterrestra,
eh lá... os seres doutros planetas tb vêm para o Inferno?? Isto já está um bocado lotado com os terrestres... vá vê lá se não há um Inferno aí por perto!

Gaja Boa 1,
canita canita, mas foi uma luta para não me ficares com o lugar de chefa do inferno!!

Maria,
anjinha?? Bate lá as asas que eu quero ver... às tantas tens asas de morcego! hummm

Kanito,
44? ainda tens que treinar mais um bocado para me chegares aos cascos... mas estás no bom caminho!

Trinity,
não são nada de cortar os pulsos, são gajos fixes para jogar à bisca!

Eskisito,
a Maria sabe? É que ela é um anjo... tu vê lá... ela ainda te pergunta onde é que tu tens praticado, tu-sabes-o-quê!

Belz,
cá para mim tu és um anjinho e não queres confessar, ai e tal... não consigo fazer o teste... sim sim... desculpas!!

Teresa,
(gargalhada) nunca pensei que fizesses o teste, e não devias ter feito, não notaste que era para maiores de 18 anos?? Ai a menina atrevida!

Azul,
ajudante são sempre bem-vindos, sim que pela afluência... suspeito que o céu está deserto!

Insaciável disse...

Eu também vou para o Inferno mas pelo que li os melhores vão lá estar.

Encontramo-nos lá e não se esqueçam de levar os preservativos.

Bjos

Mulheka disse...

Aqui diz que entrei para o céu por um triz lol.

Sou 55% pura... uma anja eheh!!!

Beijo

Actriz Principal disse...

Um anel de fogo? Só? Já vi que devo treinar pensamentos mais impuros... ó Diabba, se ainda tivesse perguntas que me fizessem corar... muito! (ó pra mim armada em libertina desempoeirada!)

Diabba disse...

Insaciável,
os preservativos e as escovas de dentes, não há nada pior que hálito que não seja de enxofre.

Mulheka,
tu bem tentas passar outra imagem, mas eu sempre soube que eras uma anjinha! hihihihihi

Actriz,
pois... só com pensamentos não vais lá!
Para estares desempoeirada significa que já tiveste poeira? hihihihi cuidado, a bófia anda por aí, não podes dizer essas coisas em público! Nós sabemos que os artistas e tal... poeira e tal... mas... tem que ser secretamente! hihihihihi

Alf disse...

Eu consegui o c�u por um triz! N�o � bom, pois n�o?...

Marta disse...

Vou direitinha para o inferno!
Eu chumbo sempre nestas coisas, bolas! :))

VICIO disse...

foi a primeira vez que me vi com asas!
ai que eu sou tão anginho :P

Gaja Boa 2 disse...

eu vou pó céu! Por um triz, mas vou!

Diabba disse...

Alf,
depende do ponto de vista...

Marta,
ir para o Inferno pode não ser "chumbo", depende em que disciplina é o teste...

Vício,
eu já desconfiava... tanta garganta e afinal andas por aí a esvoaçar de asas brancas!

Gaja 2,
tu o quê??? Não tens vergonha?? Tu vais imediatamente ter explicações, com a Gaja 1 !!

Marta disse...

Eu estava a falar de testes de sexo mesmo! Ora vai lá aqui: http://atrasdamascara.blogspot.com/2007_06_01_archive.html#8043731011560347462

ehhhhh

Rita disse...

Olha!! Vou fazer-te companhia.
Até já...
Jokas

Melões Melodia disse...

Este teste perdeu toda a credibilidade - deu-me puro - hihihi, e que nao estao la todas as perguntas. Beijos

VICIO disse...

realmente! garganta e por vezes com amigdalite!

que culpa tenho eu de nunca ter engravidado uma mulher? tu também nunca o fizeste!
e achas que deva ser pedofilo?

Mafarrica disse...

Olá coleguinha!
É claro que a minha pontuação foi extraordinariamente baixa! Mas eu já vivo no inferno e gosto muito.

Diabba disse...

Marta,
eu tinha visto esse post, a agarrares a crina do bicho e a montá-lo desenfreadamente... ahhh isso simboliza sexo?
E se arranjares um careca, agarras-te ao quê? hã?

Rita,
achavas que me escapavas?

Melões,
ahhhh um melão "asa branca" (tipo bacalhau, hihihihihihi), eu já desconfiava... ahh ahhh thcimmm... santinho!

Vicio,
sei lá eu as perguntas que faziam aos machos... não só não engravidei nenhuma mulher, como tb não engravidei nenhum homem!! (embora o marido esteja a ficar com uma pancinha suspeita)
Pedofilia? que raio de pergunta era essa?? Até fiquei curiosa, acho que vou dar uma de macho e fazer o teste!

Mafarrica,
mas foi preciso fazeres o teste? tinhas dúvidas?? mau...

Marta disse...

Ao que é que achas que me vou agarrar?

lololol

Afgane disse...

Oi Diabba,
Sem dizer a minha pontuação ganhei oito bolas de fogo para além de já estar no inferno e bem garantido. Não tenho salvação he he he
Beijos

peace_love disse...

sou uma santinha..hehe

A.G. disse...

48.. xD

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.