segunda-feira, novembro 29, 2010

Beatles - o livro do Abel Rosa

CLIKEM NAS IMAGENS PARA VER MELHOR (guardem a lupa, sinhe?)

Gosto do Abel Rosa. Mesmo.



Tem uma alegria interior inabalável, e uma energia inesgotável. Se o Abel se pudesse multiplicar em várias personalidades, todas elas seriam hiperactivas. Nunca vi tanta energia junta, num só humano. Cum escafandro, até assusta.


O que me leva a falar do Abel? Um livro. O livro do Abel.


Podem ler o artigo que foi publicado este semana no Jornal Expresso (clikem nas fotos), e ficam a saber de que se trata, mas digo-vos que, se gostam de música, (amam, parece que os Beatlemaníacos não se ficam pelo “gostar”, amam com paixão crescente os fab four), aconselho, vivamente, que corram para a FNAC, e tentem comprar um exemplar do livro, há pouquíssimos. A edição foi de apenas 750 exemplares, e dois são meus.

8 comentários:

Teté disse...

E a apresentação do livro foi bem divertida, incluiu prova de vinhos e música dos Beatles, tocada pelos Threeatles e cantada por todos os presentes... :)))

Quanto a deixar a lupa de lado, no way! Nem com ela consigo ler a imagem ampliada, vale que tenho o Expresso em casa... :D

Beijocas enxofraditas!

Abel Rosa disse...

Ai DIabba

Com Um Escafandro! já cheiro a pólvora da tua Querida Maldição, até me podes enviar para o DIabo que me carregue a ver se eu me importo! TAmbém eu gosto do teu MODE INfernal... já agora temos um café no purgatório ou não?

tronxa disse...

essa do escafandro está a propagar-se!!

ehehehehehe

nao conheço o abel rosa (a nao ser pelo comentario que fez aqui por cima do meu!!) mas so o facto de ele ja te estar a cravar um cafe, parece-me muito boa pessoa!!

ehehehehe

bjnhssssssssssss

tronxa disse...

boa sorte para o livro abel!!!

:D

Vício disse...

ouvi dizer que o Abel se dá mal com os cães!
eles andam sempre a chamar pelo Caim...

Abel Rosa disse...

Olá Tronxa

Grande Nome! Obrigado pelas simpáticas palavras.

Abel Rosa disse...

Vitium...

Veja lá se conta umas piadas mais recentes ou mais elegantes, ou ainda lanço uma maldição infernal com a ajuda da Diabba!

Diabba disse...

Ehhh lahhh tu sabes lançar maldições Abel?? hummm num sei se gosto de concorrência. hihihihi
Queres amaldiçoar o Bício, e tranformá-lo em virtude?? Isso é quéra.
enxofre

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.