domingo, novembro 07, 2010

Crise...


... de brinquedos.

Corram a comprar, parece que vai ser declarada uma guerra qualquer, e os brinquedos são um bem de primeirissíma necessidade, há que armazená-los para natais e aniversários futuros.

A diabbita-minorca anda a pedir uns hamsters de brinquedo desde o ano passado (o jogo que lhe foi ofertado vinha incompleto, o Pai Natal é um incompetente, não supervisiona o que os gnomos calões fazem), e eu soube que uma grande superfície ía fazer uma promoção de 50% de desconto "no cartão", portanto pensei em lá ir, e fui.

Mas, cum escafandro, já se deve saber da tal guerra que vem aí, e da confirmada falta de brinquedos no futuro, quando lá cheguei, percorri os corredores de queixo caído, as prateleiras estavam vazias. A sério.

"Ahhh (pensam vocês, dando trabalho aos neurónios) mas sempre é um desconto de 50%, vale a pena investir." Verdade, valeria, mas o desconto não é imediato, as pessoas têm que pagar 100% do valor do que compram, e o desconto fica "em cartão" a partir de amanhã, PARA SER GASTO NA MESMA GRANDE SUPERFÍCIE COMERCIAL. Portanto pergunto: Pouparam o quê?

6 comentários:

Storyteller disse...

Nem lá fui a nenhuma dessas superfícies comerciais que começam com C, terminam com E e no meio têm as letras O-N-T-I-N-E-N-T. Além de que este ano por estas bandas a crise bateu fortíssimo...
:D

Teté disse...

Bom, pela foto, mais parece que a dita grande superfície foi assaltada ou vandalizada! Tens a certeza que eram brinquedos?!?

Esta gente está toda doida, é o que é!!! :)

Beijocas enxofradas!

AEnima disse...

E' por essas e outras muito mais graves que ja mandei a Sonae e a sua linda cadeia de distribuicao 'a merda ha muito tempo. Os que la trabalham sao uns fatos muito arrogantes e pretinentes, achando que tem ideias brilhantes e gabam-se fortemente uns aos outros para manter o status na cadeira de lambe botas ao sr Belmiro e filhos. Esse continua a gamar os que mais o ajudam... neste momento o povo, sacrificado e fodido, sempre a oferecer o pior produto ao mais alto preco mas com umas campanhas "bestiais" que vendem a banha e a cobra toda muitissimo bem. Nao acho que as outras cadeias sejam muito melhores.. mas ha algumas mais honestas com o cliente.

ψ Psimento ψ disse...

Olá como coleccionador de brinquedos também vou entrar nessa guerra. Ehehhe. Beijos.

Rafeiro Perfumado disse...

Só eu comprei oito, são excelentes para servir de acendalha, com os putos à janela a ver-me queimar os brinquedos... Mas é por causa de histerias como essa que já tenho as prendas todas compradas, agora é divertir-me a ver o stress alheio.

Gi disse...

Eu, que como tu sabes, vou sempre às compras ao Domingo, logo às 9 da manhã, para não apanhar com o "povão", ontem já havia um atropelo para ver quem era o 1º a chegar à secção dos brinquedos. Ainda bem que estacionaram por ali; eu, como já não compro dessas coisas, circulei pela CREC (circular exterior do Continente) e, às 9H30, já estava fora do antro.

Plágio encapotado. Ler post de 10.Abril.2011.